Notícias

Futebol Brasileiro

Já classificados, Taubaté e Palmeiras disputam a liderança no Grupo 27 da Copa SP

Com campanhas espetaculares, Verdão e Burro da Central ainda não levaram gols na atual edição da Copinha

Taubaté e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Joaquinzão, em Taubaté-SP. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

Com duas vitórias na fase de grupos, o Taubaté garantiu a classificação para o mata-mata da Copinha ao vencer o Luverdense, por 3 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Tatá, Lucas Grossi e Erik. Coincidentemente, os três também balançaram as redes contra o Moto Club, na primeira rodada. Agora, os donos da casa estão tranquilos, cientes que o jogo contra Palmeiras servirá apenas para definir a liderança.

Por falar no Alviverde, o Palmeiras conseguiu superar a excelente apresentação da primeira rodada. Depois de vencer o Luverdense por 3 a 0, o Verdão aplicou sonoros 5 a 0 no Moto Club.  Os gols do jogo foram marcados por Fernando (2x), José Aldo, Jhonny e Alanzinho. Com a expectativa no teto, só resta vencer o complicado Taubaté para terminar na liderança do grupo.

Opinião

Já classificado, o foco do Palmeiras agora é controlar a ansiedade. Favorita, a equipe está encaixada e no caminho certo. No Taubaté, a ordem é “pés no chão”. Mesmo com uma possível derrota frente ao Palmeiras, a campanha é excelente.

Curiosidade

Taubaté e Palmeiras ainda não levaram gols na atual edição da Copinha. O Palmeiras é líder do Grupo 27 pelo saldo de gols. São oito tentos da equipe Alviverde contra seis do Burro da Central.

Outro jogo do grupo

Antes da partida entre Taubaté e Palmeiras, Luverdense e Moto Club irão se enfrentar. O jogo acontecerá às 18h, e irá marcar a despedida dos clubes da Copa SP. As duas equipes, que não marcaram na Copinha, querem vencer para garantir uma despedida honrosa.

Deixe uma resposta