Já Classificado, Chiefs visitam os Broncos no Mille High
Denver Broncos já eliminado, recebe o Kansas City Chiefs na última rodada da temporada regular
A temporada regular que começou perfeita para os Chiefs termina de maneira positiva com o time se garantindo no Playoffs após vencer a AFC West. Com mais uma bela atuação do jogador mais importante da equipe. Alex Smith tem feito sua melhor temporada como quarterback dos Chiefs e está entre os 5 melhores da posição essa temporada.
Controlando o erros defensivos os Chiefs vem de boas atuações e três triunfos seguidos contra Raiders, Chargers e Dolphins. As boas atuações defensivas nessas partidas foram super importantes para o bom desempenho da equipe que se garantiu com uma rodada de antecipação.
Com destaque principalmente a Marcus Peters, o jogador de secundária dos Chiefs é o segundo maior causador de turnovers da NFL. Nas últimas duas partidas foram 2 interceptações e dois fumbles forçados. Na temporada são 4 fumbles forçados e 5 interceptações, o jogador é um com certeza um bom nome para os Chiefs.
Além dele Kareem Hunt o provável Rookie do ano, é o segundo melhor corredor da liga com 1292 jardas corridas fora as jardas aéreas.
Mas para a partida no Mille High eles deverão ser poupados, assim como Alex Smith que dará lugar a Patrick Mahomes II. Mahomes que apareceu bem na pré temporada e chegou até a ameaçar o lugar do Alex, vai fazer sua estreia na liga de futebol americana mais poderosa do mundo.
Mahomes II é conhecido por seu braço forte como poderá ver no vídeo abaixo:
O Chiefs que visitará o Denver Broncos.
O Denver Broncos não conseguiu achar um quarterback titular na temporada, Siemian e Osweiller com toda insegurança e incosistência possível não conseguiram fazer o ataque dos Broncos jogarem bem.
Osweiller que recebeu a titularidade nas últimas rodadas mas não é um jogador de bastante confiança. São 1088 jardas na temporada e irregularidade da equipe laranja.
Os Broncos é apenas a 21ª equipe em Jardas aéreas, o 20º em jardas totais e o 27º em pontos, muito diferente daquele Denver que foi campeão do Superbowl 50.
A partida semana teve 5 turnorvers do Denver e terminou com vitória vermelha no Arrowhead: