
Iran enaltece acesso pelo Barra após saída do América-RN e projeta jogo de volta da final da Série D
O Barra segue se preparando para o jogo de volta da final da Série D do Brasileiro, já que enfrenta o Santa Cruz, às 16h, em casa, neste sábado (4). A equipe venceu o adversário, por 2 a 1, na ida. O zagueiro Iran, que chegou ao clube após saída do América-RN no meio da temporada, fez questão de enaltecer a sequência positiva do clube e exaltar o momento da sua carreira.
“Foi o meu terceiro acesso, mas nesse tive uma sensação única. O objetivo alcançado foi essencial para minha carreira profissional, mas principalmente para o meu lado pessoal. Tive que sair de um clube porque fui muito julgado por um erro, que faz parte do futebol. Porém, felizmente isso teve que acontecer para hoje estar vivendo esse momento maravilhoso aqui”, disse o jogador.
Antes do Barra, Iran já havia conquistado acessos por Volta Redonda e Brusque. Depois de sete partidas pelo América-RN, três pelo Campeonato Potiguar e quatro na Copa do Nordeste, ele fez questão de agradecer o Barra pela recepção.
“Quero agradecer ao barra por acreditar no meu trabalho e me dar todo suporte para desempenhar o meu melhor dentro de campo. Fiz grandes partidas e pude ajudar no acesso. A minha palavra é gratidão à toda diretoria e comissão técnica, em especial ao professor Eduardo e todos os atletas que me acolheram da melhor forma”, exaltou.
Sobre a final diante do Santa Cruz, o defensor aproveitou para ressaltar o foco do elenco em conquistar o título.
“Sabemos que o jogador que conquista títulos fica marcado no clube. Então, estamos trabalhando para coroar essa campanha histórica que fizemos. Temos consciência da qualidade do adversário, mas vamos manter nosso trabalho e seguiremos em busca de mais um objetivo“, completou.