Internazionale recebe o Torino em Milão
Torcida da Internazionale promete lotar o San Siro, mais de 70 mil ingressos já foram vendidos para a partida contra o Torino
Na manhã deste domingo (05), a Internazionale recebe o Torino às 09:30, horário de Brasília, no Giuseppe Meazza, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano.
Com 29 pontos, dois atrás do Napoli, a Internazionale encara o Torino, pressionada pela Juventus que segue na terceira posição com 28 pontos. Caso perca ou empate nesta rodada o time nerazzurri pode ser ultrapassado pela atual campeã.
Para o Torino, vencer a Inter significaria se aproximar dos primeiros colocados da tabela e saltar do nono para o sétimo lugar. Para os granatas, essa seria a chance de se colocar na zona de classificação para a Europa League.
Para esse domingo Spalletti, poderá contar com todos os jogadores em campo e deve manter a escalação dos jogos anteriores. A expectativa para o time da Internazionale é da possibilidade de que Eder ou Cancelo entrem em campo em algum momento da partida.
Já o treinador Siniša Mihajlović, poderá contar novamente com o zagueiro Lyanco para o jogo de domingo. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o jogador brasileiro será peça chave na defesa do Toro que até o início desta rodada conta com 18 gols sofrido, contra 16 realizados. Barreca e Bonifazi, estão fora da partida devido a fadiga muscular e não poderão se juntar a equipe.
Com o objetivo de se qualificar para a Champions League, o técnico nerazzuri afirmou a importância em permanecer entre os quatro primeiros do campeonato. Segundo o Spalletti “não existem muitas vagas disponíveis para a Champions, considerando a qualidade dos times nesta temporada.
Em entrevista pré-jogo, técnico Mihajlović, afirmou que os mais de 73 mil torcedores no San Siro não será um problema para o seu time que entrará em campo focado e confiante.
“Um jogo muito difícil contra o segundo na tabela, diante de 70 mil espectadores. Mas se colocarmos nossos princípios no campo, não começamos a apostar. Se estamos com medo antes de começarmos, definitivamente vamos perder”.