Internacional recebe o São Paulo-RS pelo Campeonato Gaúcho
Internacional e São Paulo de Rio Grande, ambos com 15 pontos, se enfrentam para buscar as primeiras posições
Na tarde deste domingo (13), o Internacional recebe o São Paulo de Rio Grande, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, em duelo válido pela 9ª rodada do Gauchão. O Inter no estadual, ocupa o quinto lugar, com 15 pontos. O São Paulo-RS é o quarto lugar, também com 15 pontos, estando a frente de seu adversário, por ter uma vitória a mais.
O Inter vem de um empate contra o Grêmio e ocupa o 5° lugar. O São Paulo vem de duas derrotas consecutivas no campeonato, para Brasil de Pelotas e Ypiranga de Erechim e precisa ganhar do Internacional para melhorar a 4ª colocação na tabela do Gauchão.
Pelo lado do Inter, o confronto contra o São Paulo é especial para o atacante Aylon, que foi um dos responsáveis pela volta do tradicional time rubro-verde do Rio Grande do Sul para a primeira divisão gaúcha, foi dele o gol na partida que garantiu o acesso após 12 anos.
Eu marquei o meu nome na história desse clube. Tenho um carinho e uma torcida muito grande por eles. Será uma partida especial.
Pelo lado do São Paulo de Rio Grande, o técnico Hélio Vieira não poderá contar com Guilherme Moller, suspenso por cartão vermelho. Já o zagueiro Luís Henrique e o volante Thiago Corrêa estarão de volta à equipe após cumprirem suspensão. Após conquistar cinco vitórias consecutivas, o Leão não teve bom desempenho nas últimas duas rodadas, onde acabou derrotado para Brasil de Pelotas e Ypiranga de Erechim e agora buscará voltar a marcar pontos.
A expectativa é de voltar a somar três pontos ainda nesta rodada, diante do Internacional, em Porto Alegre. Sabemos da dificuldade, mas precisamos voltar a somar pontos e buscar a vaga a Serie D.
Ficha técnica – Internacional x São Paulo-RS
Data: 13/03/2016
Hora: 16 horas.
Local: Beira-Rio, Porto Alegre.
Árbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Alexandre Antônio Kleiniche, Luiza Reis.
Internacional: Alisson; William, Réver, Ernando e Artur; Fabinho, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, Andrigo; Vitinho e Aylon. Técnico: Argel Fucks.
São Paulo-RS: Deivity; Raullen, Fernando Pinto, Luís Henrique e Romano; Henrique, Guto Dresh, Athos, Thiago Corrêa, Abú (Alex Goiano); Rafael Pilões. Técnico: Hélio Vieira