Internacional recebe o Fluminense em busca da primeira vitória
Com time misto, Fluminense visita Internacional para seguir na Primeira Liga
Na noite desta quarta-feira (08) o Fluminense viaja até Porto Alegre para enfrentar a equipe do Internacional no Beira Rio, às 19h30 horário de Brasília em jogo válido pela 02ª rodada da Primeira Liga.
Fluminense e Internacional venceram na primeira rodada e disputam a primeira colocação, ambos com 3 pontos. A equipe do RJ venceu o Criciúma por 3×2 em Juiz de Fora, enquanto o confronto Sulista marcou a vitória do Inter contra o Brasil de Pelotas por 2×1, no Beira Rio.
A fim de fazer uma avaliação em alguns atletas, Abel Braga utiliza a Primeira Liga como uma forma para testar jogadores. O técnico entrará com time misto nesta quarta-feira, utilizando jogadores como Pierre, Danielzinho e Osvaldo. Já o técnico Antonio Carlos Zago, preocupado com o andamento do Inter neste ano, utilizará o time completo, pensando em dar ritmo de jogo e entrosar os atletas.
“A gente quer ganhar, classificar na Primeira Liga, ficar em primeiro no nosso grupo, tentar fazer tudo o melhor. Mas não posso arriscar tendo jogadores que podem entrar com risco de lesão. Enfrentamos Friburguense, Madureira, Criciúma, Vasco, Resende e Portuguesa. Como aguentar isso?”, declarou o técnico do tricolor das laranjeiras, Abel Braga.
Ainda sem vencer este ano, o Internacional vê esse confronto de forma diferente do Fluminense. De um lado um time misto cheio de novas peças a fim de mostrar trabalho ao professor, de outro, um time em progresso que ainda precisa se encontrar dentro de campo. O jogo promete raça e disposição, de ambas as partes.
Ficha técnica – Internacional x Fluminense
Data: 08/02/2017
Hora: 19h30 horário de Brasília
Local: Estádio Beira Rio – Porto Alegre (RS)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Prováveis escalações – Internacional x Fluminense
Internacional: Danilo Fernandes, Ceará, Klaus, Ernando, Uendel, Rodrigo Dourado, Fernando Bob, D’alessandro, Diego, Roberson, Nico López.
Fluminense: Julio César; Renato, Nogueira, Henrique e Léo; Luiz Fernando e Orejuela; Marquinho, Marcos Junior e Osvaldo; Lucas Fernandes.