Inter planeja acionar STJD por suposta escalação irregular do Vitória

Colorado estuda entrar com recurso no STJD por suposta transferência irregular do zagueiro Victor Ramos ao rubro-negro

O Campeonato Brasileiro 2016 pode ganha nos próximos dias, mais um tapetão. Perto de um inédito rebaixamento, o Internacional busca meios para se manter na elite do futebol nacional. E o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) surge como um possível caminho.
Na tarde desta quarta-feira (23), o departamento jurídico do clube gaúcho destacou que irá analisar e entrar com uma queixa no órgão em razão de uma suporta irregularidade do zagueiro Victor Ramos. O zagueiro defende as cores do Vitória, adversário direto na luta contra a degola, com três pontos à frente dos gaúchos: 42 a 39.
A diretoria colorada alega uma suposta irregularidade decorre da transferência do defensor para o Vitória após o término de seu empréstimo ao Palmeiras, clube no qual atuou em 2015. Ramos tem seus direitos ligados ao Monterrey, do México. Ocorre que o atleta estava registrado no TMS (Transfer Matching System) da Fifa como jogador do Palmeiras, com contrato ativo com o clube paulista. Tal transação teria sido feita sem seguir os passos recomendados pela entidade uma negociação internacional. O Inter acompanha os passos:

– Sempre estamos atentos aos interesses do Inter – diz o vice jurídico Giovani Gazen.

Enquanto aguarda o desenrolar dos fatos, o Inter volta aos treinos nesta quinta-feira pela parte da tarde. No domingo, às 17h, o time recebe o Cruzeiro, com a necessidade de vencer para manter as chances de seguir na Série A do Brasileirão. Atualmente, os comandados de Lisca estão em 17º lugar na tabela, com 39 pontos, enquanto o Vitória, em 16º, soma 42.

Fonte: Globoesporte.com

Clique na imagem para acessar o site.
Clique na imagem para acessar o site.

Higor Rodrigues

Natural de São Paulo, tenho 27 anos e faço trabalhos como redator desde 2014. Apaixonado por esportes, faço matérias de futebol sobre diversas competições.

Related post

Leave a Reply