Independiente recebe Tigre com um olho no Argentino e o outro na Sula

Após empatar em casa contra a Chapecoense por 0-0, o Rojo volta suas atenções para o Campeonato Argentino, devido á partida contra o Tigre, sem se esquecer do “Furacão do Oeste”

Independiente e Tigre se enfrentam neste sábado(24), ás 20h, pela quarta rodada do Campeonato Argentino, no Estádio Liberadores de America em Avellaneda.

O Independiente vem de um empate contra a Chapecoense sem gols, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no LDA. Na última partida pelo Campeonato Argentino a equipe de Avellaneda empatou contra o Quilmes por 1-1, fora de casa.

O Tigre vem de um empate com o Huracán pelo placar de 1-1 em Victoria.

O Rojo é o quarto colocado do campeonato e soma um total de sete pontos ganhos. O Matador é 28º, somando apenas um ponto, e ainda busca sua primeira vitória.

Tigre
Clique na imagem para acessar o site

O Rey de Copas leva ampla vantagens quando falamos dos confrontos diretos entre os dois clubes. São um total de 61 partidas pelo o Campeonato Argentino, os Diablos Rojos ganharam 42, o Matador levou a melhor em apenas cinco oportunidades.

Gaby Milito mais uma vez não poderá contar com Germán Denis, que segue lesionado no Rey de Copas. O atacante tem um problema na região lombar contraída no aquecimento para o jogo contra o Quilmes na última rodada. O lateral Gustavo Toledo voltou a ser relacionado pelo Mariscal, que não relacionou Bustos e Blanco. Lucas Albertengo deve voltar a equipe titular no lugar de Vera que deve ser poupado.

Pedro Troglio, treinador do Tigre, recebeu a péssima da notícia da lesão do zagueiro Oliver Benítez essa semana, o jogador ficará fora por 21 dias. Fede Gónzalez segue fora dos 11 inicias, o jogador que se lesionou na segunda rodada contra o Newell’s continua sendo baixa. Juan Carlos Blengio e Javier García ainda seguem se recuperando de suas rupturas nos ligamentos, e também ficam fora do jogo.

Ficha Técnica – Independiente x Tigre

Data: 24/09/2016.

Horário: 20h, hora de Brasília.

Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina.

Arbitragem: Fernando Espinoza

Independiente: Campaña; Damián Martínez, Pellerano, Cuesta, Tagliafico; Ortiz, Vitale, Sánchez Miño; Meza, Albertengo e Rigoni.

Tigre:  Ibáñez; Galmarini, Echeverría, Godoy, Urribarri; Menossi, Iñíguez; Rincón, Morales, Janson; Luna.

Tigre
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Copa Colômbia
Emparceiramento das oitavas da Copa Colômbia estão definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei