Independiente recebe o Godoy Cruz no LDA mirando a liderança
Independiente e Godoy Cruz se enfrentam em Avellaneda neste sábado e prometem um grande jogo
Na noite deste sábado(10), o Independiente enfrenta o Godoy Cruz diante de sua torcida. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Argentino, e acontecerá no Libertadores de America em Avellaneda ás 20h, horário de Brasília.
O Independiente vem de uma vitória por 1-0 contra o Belgrano em Córdoba. O Godoy ganhou pelo mesmo placar do Huracán em Mendoza. O Rojo é o quarto colocado assim como o Godoy Cruz. Na mesma posição também se encontram: Atlético Tucumán, Lanús, Newell’s, Sarmiento, Temperley e Unión.
Nos Diablos Rojos Leandro Fernández é baixa, após um rompimento do ligamento cruzado da perna direita.O uruguaio Diego Vera, deve substituir o atacante. Gaby Milito, que comemorou seu aniversário essa semana ganhou uma ótima opção para o ataque, Lucas Albertengo voltou a ser relacionado depois de 11 meses e 10 dias. O defensor Damián Martínez também está de volta. Outro que pode voltar a ser escalado é Hernán Pellerano, que estava impedido pela AFA de jogar por uma dívida da gestão interior, o mesmo vale para Vera. Os assessores do Rojo entraram com uma ação e conseguiram uma permissão para a escalação dos jogadores. Campaña e Cebolla Rodríguez regressaram da seleção uruguaia.
O Tomba não contará com Sebastián Moyano que está com o tornozelo quebrado.
As coisas ficaram quentes entre a diretoria e o técnico Gabriel Milito, que na última quinta deu declarações alfinetando a diretoria quanto as movimentações no mercado de passes: “Ficamos com um plantel pequeno, após um negativo mercado de passes”, disse o Mariscal e completou: “Se vamos mal, sabemos como é, durarei pouco tempo e irei á minha casa, durarei poucos dias”.
Ficha Técnica – Independiente x Godoy Cruz
Data: 10/09/2016.
Horário: 20h, Hora de Brasília.
Local: Estádio Libertadores de America, Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina.
Independiente: Campaña; Gustavo Toledo, Nicolás Figal, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Jorge Ortíz, Diego Rodríguez, Rodríguez; Martín Benítez, Diego Vera e Emiliano Rigoni.
Godoy Cruz: Ramírez; Abecasis, Alvarado, Viera, Benítez; Fernández, Andrada, Henríquez, Facundo Silva; Garro e Sigales.