Independiente visita a Chape na Arena Condá pela Sul-Americana

Pelas oitavas da Sul-Americana, na Arena Condá, a Chapecoense recebe o Rojo pela partida de volta, após empate por 0-0 em Avellaneda

Chapecoense e Independiente, se enfrentam nesta quarta-feira(28), ás 19h15, horário de Brasília, em Chapecó na Arena Condá. A partida é a segunda das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2016. No primeiro jogo as equipes empataram por 0-0 no Libertadores de America na quarta passada (21).

A Chapecoense busca chegar ás quartas de final pela segunda vez na sua história. O Verdão chegou nessa fase no ano passado, quando foi eliminado para o River Plate. Já o Rojo de Avellaneda busca seu bi-campeonato da Sul-Americana. O primeiro título foi conquistado em cima do Goiás em 2010.

O atacante Thiaguinho pode pintar como surpresa no time de Chapecó, que foi poupado do jogo do fim de semana, diante da derrota contra o Grêmio por 1-0, devido a um desconforto muscular. Bruno Rangel, ídolo do Furacão do Oeste pode pintar na equipe titular no lugar de Lourency. o técnico Caio Júnior só confirmará os 11 iniciais no dia do jogo.

Condá
Clique na imagem para acessar o site

O técnico Gabriel Milito pode contar com a volta do “Tanque” Denis ao ataque do Rojo, ele pode entrar na vaga de Diego Vera. Meza, que foi titular no Domingo contra o Tigre, pelo Campeonato Argentino, no empate em 1-1, pode continuar no time principal do Mariscal no jogo de quarta.

A Chapecoense conta com o fator casa para garantir sua classificação. A Arena Condá é uma verdadeira arma para os Índios do Oeste. A Chape nunca perdeu uma partida sequer pela Sul-Americana dentro de seus domínios, das cinco que disputou. Nesta temporada o Verdão só saiu como o perdedor em três duelos em casa. Porém o zagueiro Víctor Cuesta, do Independiente e da Seleção Argentina não teme a pressão da torcida da Chape: “Temos que ser protagonistas. Temos time para vencer em qualquer estádio” – disse o camisa 14 do Rey de Copas.

O técnico da Chapecoense, Caio Júnior, comentou sobre a importância desse jogo: “É um momento histórico para o clube, o jogo é difícil, mas sabemos que existe a possibilidade de classificação. Vamos colocar em campo o que temos de melhor.”

Ficha Técnica: Chapecoense – Independiente

Data: 28/07/2016

Horário: 19h15, Hora de Brasília

Local: Arena Condá, Chapecó, Santa Catarina

Arbitragem:  Roddy Zambrano(Equador)

Chapecoense:  Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Biteco, Cleber Santana; Tiaguinho, Lourency (Bruno Rangel) e Kempes.

Independiente: Martín Campaña; Toledo, Nicolás Figal, Víctor Cuesta, Tagliafico; Jorge Ortiz (Ezequiel Barco), Diego Rodríguez , Cristían Rodríguez;  Meza, Emiliano Rigoni e Vera(Denis).

 

Condá
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield é o campeão da Supercopa Internacional
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei