Independiente recebe Colón em Avellaneda
O Rojo venceu o Sabalero nos últimos quatro encontros entre as duas equipes e vai buscar a quinta vitória consecutiva contra os santafesinos
Às 13:15, horário de Brasília, Independiente e Colón se enfrentam no LDA. A partida é válida pela quinta rodada da Superliga Argentina.
O Rey de Copas quer manter a série invicta contra o Colón, são quatro partidas com vitória para o Independiente desde 2015. No histórico de confrontos da Primera División, o Rojo também leva vantagem, dos 71 confrontos, são 32 vitórias para os de Avellaneda, contra 22 para os de Santa Fe.
Independiente e Colón não vêm bem nesta edição da Superliga. As duas equipes estão coladas na tabela de classificação (O Rojo é o 22º enquanto o Colón é o 21º). O Rey de Copas tem três partidas jogadas e apenas dois pontos conquistados. O Sabalero tem quatro partidas jogadas e três pontos conquistados.
Na última rodada, o Rojo enfrentou o Estudiantes de La Plata e o máximo que conseguiu foi um empate por 2-2, conquistado de forma heroica, já que vinha a perder de 2-0. O último duelo dos sabaleros foi contra seus maiores rivais, os tatengues, que terminou em um jogo um pouco morno, 0-0.
Francisco Pizzini não treinou com o plantel do Independiente antes da partida, o jogador sofreu uma distensão muscular. Leandro Fernández e Gonzalo Rehak ainda estão em processo de recuperação.
Pelo lado do Colón, Javier Correa sofreu um desgarre muscular e está cortado da partida. Outro desfalque é Nicolás Leguizamón, que tem incômodos no joelho esquerdo.
Ficha Técnica – Independiente x Colón
Data: 15/09/2018
Horário: 13:15 (Brasília)
Local: Estádio Libertadores de America, Avellaneda
Arbitragem: Darío Herrera
Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Nicolás Figal, Juan Sánchez Miño; Diego Rodríguez, Nicolás Domingo; Maximiliano Meza, Leandro Fernández, Jonathan Menéndez; e Emmanuel Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.
Colón: Leonardo Burián; Gustavo Toledo, Erik Godoy, Guillermo Ortíz y Clemente Rodriguez; Tomás Chancalay, Matías Fritzler, Marcelo Estigarribia y Mariano González; Alan Ruiz e Gonzalo Bueno. Técnico: Eduardo Dominguez .