Independiente estreia pela Sul-Americana contra o Lanús em La Fortaleza

O Rojo começa nesta quinta a caminhada pelo bi da Copa Sul-Americana, o primeiro adversário é o Lanús

Lanús e Independiente jogam nesta quinta(25), no Ciudad de Lanús, na Grande Buenos Aires ás 19h15. O jogo será válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana 2016, o vencedor do confronto enfrentará a Chapecoense ou o Cuiabá.

O Independiente se classificou para a Sul-americana após ser o vice campeão da Liguilla Pré-Libertadores 2015. O Lanús, atual campeão argentino, conseguiu a sua classificação após ser o vencedor da chave 4 da Liguilla pré-Sul-Americana.

São esperadas seis mudanças no Independiente desde o último jogo contra o Defensa y Justicia pela Copa Argentina. O jogadores esperados para sair são: Martínez, Hernán Pellerano, Jesús Méndez, Juan Sánchez Miño, Martín Benítez e Germán Denis. Vera deve ser titular, o mesmo vale para: Cuesta, que estava com a seleção, Toledo, Fernández, Rigoni e Cebolla. O atacante Lucas Albertengo não foi sequer relacionado para a partida, e está treinando com os reservas, já se preparando para o jogo contra o Belgrano no Domingo.

Sul-americana
Clique na foto para acessar o site

Quando questionado sobre o ataque titular, Gaby Milito respondeu: “Vera e Denis estão muito bem. A única questão é que Diego(Vera) teve uma lesão na pré-temporada que que o deixou longe dos treinamentos normais com o grupo, mas ele já recuperou o tempo perdido”. O Mariscal também confirmou o uruguaio Cebolla Rodríguez no lugar de Benítez:  “Ele (Cebolla), vem jogando amistosos, sua competência é outra coisa,nós o vemos muito bem para começar.Das últimas seis semanas não faltou nenhum treinamento.”

Ficha Técnica: Lanús-Independiente

Data: 25/08/2016

Horário: 19h15, Horário de Brasília

Local: Estádio Ciudad de Lanús, Lanús, Província de Buenos Aires, Argentina

Lanús: Monetti; Gómez, Herrera, Braghieri, Vélazquez; Marcone, Martine, Almirón; Rius, Acosta e Sand;

Independiente: Martin Campaña; Gustavo Toledo, Nicolás Figal, Víctor Cuesta y Nicolás Tagliafico; Jorge Ortiz, Diego “Torito” Rodríguez, Cristian “Cebolla” Rodríguez; Leandro Fernández, Diego Vera e Emiliano Rigoni.

Outras equipes argentinas na Sul-americana:

San Lorenzo

Belgrano

Estudiantes

Banfield

Sul-americana
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Copa Colômbia
Emparceiramento das oitavas da Copa Colômbia estão definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei