Independiente Del Valle e Corinthians decidem vaga para a final da Sul-Americana

Buscando reverter vantagem equatoriana, Corinthians vai até Quito encarar o Del Valle pela competição

Na noite desta quarta-feira (25), a equipe do Independiente Del Valle receberá o Corinthians às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. O confronto será válido pela partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana 2019.

Na partida de ida em Itaquera, o Timão saiu derrotado por 2 a 0. Sendo assim para avançar, o Corinthians precisa vencer por três gols de diferença ou por dois gols, desde que marque pelo menos três gols (1 x 3, 2 x 4, 3 x 5, etc). Se o time brasileiro fizer 2 a 0, a disputa será nos pênaltis. O vencedor vai enfrentará na grande final o classificado de Atlético-MG x Colón, que jogam na quinta-feira (26). No primeiro confronto, os argentinos venceram em casa por 2 a 1.

Campeonatos Nacionais

Os comandados do técnico Fábio Carille vem de vitória sobre o Bahia por 2 a 1, em casa. Após o embate diante dos equatorianos, o clube alvinegro enfrentará o Vasco, Chapecoense e Grêmio.

Já o Independiente Del Valle é o atual quarto colocado do Campeonato Equatoriano, e vem de uma derrota em casa na última quarta (17) para o Macará por 2 a 0.

Desfalques

Para o decisivo duelo, o técnico da casa, Miguel Ángel Ramírez, terá todos os seus jogadores do plantel a disposição. Já pelo lado dos visitantes, o técnico Fábio Carille não poderá contar com; Everaldo e Bruno Méndez (por estarem inscritos por outras equipes na Copa Sul-Americana) e Léo Santos (em recuperação de cirurgia no joelho direito).

Ficha Técnica – Del Valle x Corinthians 

Data: 25/09/2019

Hora: 21h30, horário de Brasília

Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito-EQU

Árbitro: Piero Maza (Chile)

Onde assistir: RedeTV e DAZN

Prováveis escalações

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Vagner Love.

DEL VALLE: Jorge Pinos; Landázuri, Luis León, Ricardo Schunke e Segovia; Alan Franco, Cristian Pellerano; Cristian Dájome, Efrén Mera e Jhon Sánchez; Gabriel Torres (Alejandro Cabeza).

Esportes Mais

Esportes Mais no Twitter

Esportes Mais no Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liverpool campeão do Torneo Apertura
Liverpool conquista "Torneo Apertura" uruguaio
Torneo Apertura uruguaio
Domingo de decisão no "Torneo Apertura" uruguaio
Guabirá
Guabirá estreia na Copa Bolivia com vitória graças a brasileiros
Central Córdoba Rosario
Central Córdoba Rosario é o primeiro classificado às oitavas da Copa Argentina
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei