Independiente recebe a Chapecoense pelas oitavas da Sul-Americana

O Rey de Copas, campeão da Sul-Americana em 2010, recebe em Avellaneda a Chapecoense, que busca seu primeiro título internacional

Independiente de Avellaneda e Chapecoense se enfrentam na noite desta quarta-feira(21), ás 19h15, no Estádio Libertadores de America em Avellaneda, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2016.

O Rojo de Avellaneda, maior campeão da Copa Libertadores,com sete títulos conquistados, busca o bi-campeonato da Copa Sul-Americana. Seu primeiro título foi em 2010 contra o Goiás.

A Chapecoense está em sua segunda participação na Copa Sul-Americana. A primeira foi no ano passado, quando foi eliminada pelo River Plate, pelas quartas de final, com o placar agregado de 4-3.

Chapecoense
Clique na imagem para acessar o site

Gabriel Milito, técnico do Independiente, teve boas e más notícias nos últimos treinos. A boa é que Cristían “Cebolla” Rodríguez, que já jogou no Grêmio, estará disponível para a partida. Meza recém contratado junto ao Gimnasia é outra novidade na lista dos relacionados pelo “Mariscal”. A má é que Germán “Tanque” Denis, estará fora outra vez.

Caio Júnior aprovou as recentes atuações de Lourency no Verdão, e o deve manter na equipe titular. Tiaguinho, de 22 anos, que marcou dois gols contra a Ponte Preta, também terá outra chance entre os 11 iniciais da Chape. Os dois foram posicionados pelos lados do campo, com o centroavante Kempes centralizado na frente,no último treinamento da Chape.

Gabriel Milito falou com a imprensa na última Terça. O treinador deixou bem claro seu objetivo para a partida desta quarta: “Temos que ganhar, e não podemos tomar gols” disse o “Mariscal”, que ainda completou: “Ao princípio vamos jogar com um 4-3-3 e logo veremos”. 

Danilo, goleiro da Chape, pediu mais atenção com o Independiente após a equipe ter levado dois gols da Ponte Preta: “Pelo que a gente fez, merecia sair com a vitória. A gente tomou dois gols bobos, de bola parada. Mas agora tem que pensar nos próximos jogos. (…)É juntar os cacos desse empate e ir para a próxima. Tem que ter mais atenção no geral”.

Ficha Técnica: Independiente – Chapecoense

Data: 21/09/2016.

Horário: 19h15, Hora de Brasília.

Local: Estádio Libertadores de America, Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina.

Arbitragem: Árbitro:Carlos Orbe Ruíz(Equador), Auxiliares: Byron Romero e Christian Lescano.

Transmissão: SporTV 4.

Indpendiente: Campaña; Martinez, Figal, Cuesta e Tagliafico; Ortiz, Diego Rodríguez e Cristian Rodríguez (Barco); Benítez, Rigoni e Vera; TÉCNICO: Gabriel Milito.

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Matheus Biteco e Cleber Santana; Lourency, Tiaguinho e Kempes; TÉCNICO: Caio Júnior.

Chapecoense
Clique na imagem para acessar o site

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Sul-Americana
Apenas dois brasileiros nas oitavas da Copa Sul-Americana
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei