Huracán oficializa a contratação de Andrés Chávez
Chávez chega com moral ao Huracán após boa passagem pelo São Paulo
Chavez é o novo reforço do Huracán. O jogador começou sua carreira no Banfield. Seu primeiro jogo como profissional foi contra o San Lorenzo, pelo Torneio Clausura de 2011. O atacante se destacou muito jogando a segunda divisão do futebol argentino. Conquistou o título da Primera B Nacional na temporada 2013–14, recolocando o Banfield na primeira divisão do futebol argentino. Suas ótimas atuações pelo Banfield chamaram a atenção do Boca Juniors e ele foi contratado na metade da temporada de 2014.
Na grande final da Copa Argentina de 2015, contra o Rosário Central, o atacante marcou um dos gols da vitória do Boca por 2 a 0. No mesmo ano, o atacante também conquistou o Campeonato Argentino, mas era reserva de luxo de Jonathan Calleri e Carlos Tévez.
Pela Copa Libertadores da América de 2016 atuando pelo Boca, ainda marcou um dos gols em umas das maiores goleadas da história da competição continental. O Boca Juniors goleou o Deportivo Cali, 6 a 2. No total, ele disputou 9 jogos pelo torneio, chegando às semifinais sendo eliminado pelo Independiente del Valle.
São Paulo
No dia 19 de julho de 2016, foi anunciado seu empréstimo a equipe paulista por um ano. Em seu 2º jogo pelo São Paulo, fez um golaço de fora da área na derrota para o Atlético Mineiro. Já em Recife, o atacante foi essencial na vitória tricolor sobre o Santa Cruz, por 2 a 1. Em jogo contra o Figueirense, marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 0.
Panathinaikos
Em 17 de agosto de 2017, assinou por três temporadas com o Panathinaikos, da Grécia.
Huracán
Em 16 de janeiro de 2018, retorna a Argentina para jogar no Huracán. O jogador chega com muito prestígio pelas atuações em suas últimas equipes onde foi destaque. Com a saída de Ábila, o Huracán ficou carente no setor de ataque.
O atacante tem em seu currículo os seguintes títulos: Primeira B Nacional pelo Banfield, um Campeonato Argentino e uma Copa Argentina pelo Boca Júniors, em sua passagem pelo São Paulo a única conquista foi a Flórida Cup em 2017.