Hugo Gumiero acredita no título do Sergipão 2018

Ex-goleiro do Atlético-PR, Hugo Gumiero está confiante no título do Lagarto-SE no Campeonato Sergipano 2018

Foto: Ruan Victor/Lagarto FC

Com passagens por grandes clubes, sendo o último o Guarani de Juazeiro, Hugo Gumiero vive a expectativa pela conquista do título estadual. O Lagarto FC, a sua equipe, vem bem na competição e no último sábado (17) venceu o Boca Júnior por 2 a 0.

A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano começou na tarde do último sábado em Estância. O Boca Júnior recebeu o Lagarto no Francão e ambos buscavam a primeira vitória no hexagonal. Mesmo jogando fora de casa, o Lagarto jogou bem, controlou o jogo e venceu o Boca Júnior. Os gols foram marcados por Brasão e Rafael Bahia.

“Acredito demais que podemos conquistar o Sergipão. No decorrer da competição nossa equipe cresceu muito, pegou muito confiança, então acredito que sim, podemos conquistar o título. No começo nosso time não estava encaixando como queríamos, mas nos últimos jogos tivemos um crescimento muito bom. Estamos mais entrosados e mais confiantes, isso faz com que acreditamos muito a chegar ao título”, disse o goleiro Hugo Gumiero.

Com esse resultado, o Verdão chega a 4 pontos no Hexagonal e segue vivo na disputa pelo título do Sergipão 2018.

“A minha expectativa está alta demais, estamos vindo de uma sequência boa e isso nos deixa confiantes demais”, finalizou Hugo Gumiero.

Na próxima rodada o Verdão joga no Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, contra o Olímpico, às 15h35, no dia 24 de março.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Castanhal
Castanhal EC conquista o 2º turno da Copa Pará Sub-20
Vasco
Vasco encerra jejum e deixa zona de rebaixamento
Big Player Sports & Marketing
Big Players Sports & Marketing mantém grande índice de oportunidades em 2025
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei