
Capitão Pulido marcou o solitário gol do Huesca contra o Tarazona, na estreia de Guilló
O Huesca começou a pré-temporada 2025/2026 com uma vitória por 1 a 0 diante do Tarazona, da “Primera RFEF”, a terceira divisão espanhola. A partida aconteceu no estádio Municipal de Tarazona.
Estreando novo técnico, Sergi Guilló, o time aragonês, da segundona do país, ganhou apertado e exibindo o mesmo futebol da equipe de Hidalgo da temporada passada.
Apesar da clara superioridade, com direito a chute de Escario no travessão, o Huesca, buscando uma pressão alta e posse de bola, se viu diante de um adversário que começou a treinar cinco dias antes do jogo.
Capitão decide triunfo do Huesca
A bola parada foi chave para o primeiro triunfo oscense. Jogador mais velho do elenco, o capitão Jorge Pulido, de cabeça, aos 26 minutos do segundo tempo, aproveitou assistência de Willy Chatiliez e estufou as redes para definir o marcador.
0-Tarazona: Josele, José Ángel, Trilles, Chechu, Cubillas, Óscar Carrasco, Santana, Javi Gómez, Fita, Lorenzo e Busi. Também jogaram: Soto, Agüero, Villamayor, Girón, Armero e Aranda. Treinador: Juanma Barrero.
1-Huesca: Juan Pérez, Abad, Piña, Diego González, Alonso, Ángel Pérez, Sielva, Enol, Ojeda, Escario e Ayman. También jugaron: Dani Martín, Ro Abajas, Pulido, S. Arribas, Gerard V, J. Álvarez, Diego Aznar, Kortajarena, Willy, Unzueta e Manu Rico. Treinador: Sergi Guilló.