Notícias

Basquete

Houston Rockets x Chicago Bulls: saiba tudo sobre o confronto

EuedUUUWYAMNe8F

Com sequência de sete derrotas seguidas, Houston Rockets recebe o Chicago Bulls nesta segunda (22)

Na noite desta segunda-feira (22), a franquia do Houston Rockets irá receber o Chicago Bulls às 22h, horário de Brasília, no ginásio Toyota Center, em Houston. A partida será válida pela temporada regular da NBA 2020/2021.

No histórico recentes de duelo entre as franquias, melhor para o Houston Rockets, que acabou vencendo 13 dos últimos 19 jogos. Sendo assim, houveram 6 triunfos do Chicago Bulls no período. O último encontro ocorreu no dia 18 de janeiro deste ano, e na ocasião vitória dos visitantes por 125 a 120.

O Houston Rockets se encontra na 14° posição da Conferência Oeste com uma campanha de 11-17. A equipe do técnico Stephen Silas vem de uma derrota fora de casa para o Philadelphia 76ers por 118 a 113. O armador John Wall foi um dos principais destaques do Rockets no duelo, marcando 28 pontos, pegando 3 rebotes e distribuindo 7 assistências. O pivô DeMarcus Cousins também realizou uma boa partida, anotou 19 pontos, pegou 8 rebotes e distribuiu 4 assistências.

Do outro lado, o Chicago Bulls ocupa a 9° posição da Conferência Leste com uma campanha de 13-16. Os comandados do técnico Billy Donovan vem de uma vitória em casa sobre o Sacramento Kings por 122 a 114. O ala-armador Zach LaVine foi o grande nome da franquia na partida, marcando 38 pontos, pegando 4 rebotes e distribuindo 3 assistências. O armador Coby White também teve uma boa exibição, marcou 19 pontos, pegou 3 rebotes e distribuiu 2 assistências.

Desfalques do Rockets

Para o duelo, o técnico Stephen Silas não deverá contar com Dante Exum, Christian Wood, Victor Oladipo e DeMarcus Cousins.

Desfalques do Bulls

Já pelo lado dos visitantes, o comandante Donovan não deverá ter a sua disposição os jogadores Lauri Markkanen, Otto Porter Jr e Chandler Hutchison.

Ficha Técnica – Rockets x Bulls

Data: 22/02/2021
Hora: 22h, horário de Brasília
Local: Ginásio Toyota Center, em Houston
Onde assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

Rockets: John Wall, Eric Gordon, Danuel House, Jae’Sean Tate e DeMarcus Cousins.

Bulls: Coby White, Zach LaVine, Patrick Williams, Garret Temple e Wendell Carter Jr.

Crédito da Foto: twitter.com/HoustonRockets

Esportes Mais

facebook

Deixe uma resposta