Hércules leva o ‘Trofeo Ciudad de Alicante’

Hércules derrotou o Alavés e conquistou troféu de pré-temporada 2024/2025

O Hércules voltou a pisar no gramado onde meses atrás celebrou o acesso à ‘Primera RFEF’ (terceira divisão espanhola). Pela frente tinha o Alavés, da elite do país. E mais uma vez o estádio  José Rico Pérez, em Alicante, viu uma conquista do time ‘blanquiazul’. Aproximadamente sete mil torcedores estiveram presentes.

Em jogo único do ‘Trofeo Ciudad de Alicante’, o Hércules foi melhor no primeiro tempo e balançou as redes com um golaço de falta de Alvarito, aos 15 minutos. Na etapa final, com várias modificações dos dois lados, o Alavés foi superior, mas não conseguiu empatar e termina assim o seu giro pela Comunidad Valenciana com duas vitórias, um empata e esta derrota. A melhor chance doi visitantes pertenceu a Artiles, que chutou de fora da área e acertou a trave. Deste modo, a taça ficou em casa. Hércules 1, Alavés 0.

HÉRCULES: Abad; Alvarito, Sotillos, Montoro, Retu; Mario García; Soldevila, Roger, Aranda, Nico; Mendes. Também jogaram: Cendón, Nolan,  Josema, Artiles, Coscia, Javi Moreno, Richie, César Moreno, Mangada, De Palmas e Galvañ.

ALAVÉS: Owono; Carlos V., Álvaro, Maras, Diarra; Guevara, Doumbia; Conechny, Stoichkov, Rebbach: Pannichelli. Também jogaram: Rodríguez; Benavídez, Guridi, Villalibre, Blanco, Eneko, Manu Sánchez, Rioja, Egoitz e Lucas.

Facebook: Esportes Mais

Leia+

Espanha conquista Eurocopa 2024 com 19 jogadores da LALIGA

 

LaLiga sorteia calendário da temporada 24/25

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Segunda RFEF
Definidas as finais dos play-offs da “Segunda RFEF”
Ponferradina segundona
Cultural Leonesa perde chance do acesso antecipado à segundona
segundona
Tudo indefinido na segundona a duas rodadas do fim
LaLiga
Nenhum empate na penúltima rodada da LaLiga
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei