Notícias

Sem categoria

Hemerson destacou a vitória do Vila Nova: “praticou um grande futebol”

Vila

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em tarde inspirada, Vila Nova se acha em campo, vence e convence em casa

As duas equipes se enfrentaram nesta tarde no Serra Dourada em Goiânia. Após dois tropeços desde o inicio do campeonato, enfim Vila Nova conseguiu sua primeira vitória dentro de casa, vitória essa que foi bem convincente e já colocou o time mais próximo  dos lideres, somente teve poucas testemunhas na tarde inspirada do time, torcida deixou a desejar e teve um publico fraco.

O jogo prometia ser bem difícil já que o Guarani estava no G4 e vinha embalado, porém no fim do primeiro tempo após falhas, o time Goiano aproveita melhor as oportunidades e falhas do adversário e já marca um gol após o outro, aos  42 minutos com Matheus Anderson e aos 47 com Wesley Matos,  selando praticamente a vitoria, 2 a 0 fim do primeiro tempo.

Os times voltam do intervalo, e o Vila domina o jogo com maior posse de bola. Algumas chances perdidas, o técnico Hemerson Maria recua o time. Guarani começa a atacar mais, porém sem boas definições, no ditado “de quem não faz leva” aos 7 minutos, Geovane marca um golaço de fora da área para o time colorado ampliando o placar no Serra Dourada, 3 a 0.

Após o terceiro gol do time goiano,o jogo ficou mais morno, Guarani conseguindo boas chances sem  êxito, e o time do Vila Nova recuado apostando na defesa. Aos 30 minutos do segundo tempo gol do Guarani com Diego Jussani após cobrança de escanteio, diminuindo o placar 3 a 1, e assim se finalizou.

Diego Jussani em entrevista ao Globo Esporte afirma: “Tivemos oportunidades muito claras para fazer os gols, e depois duas infantilidades causaram os gols deles. Depois fica difícil correr atrás. Os dois tiveram três, quatro chances. É deixar esse jogo que já foi e focar na terça-feira”.

Guarani após essa derrota perde pontos importantes e caiu pro meio da tabela, enquanto o Vila nova segue embalando e já se encontra no G4 .

O treinador do Tigre, Hemerson Maria ressaltou o triunfo colorado: “A vitória foi importante para aumentar o nível de confiança dos atletas. Uma equipe que almeja fazer boa campanha na Série B tem que ser forte em casa. E quando acontece isso, você não pode colocar nenhuma barreira. A vitória por três a um foi convincente, o Vila praticou um grande futebol. O Guarani finalizou, nós também, e após o gol do Geovane nós administramos até o final. Nós precisamos estabelecer essa regularidade pra conseguir o objetivo principal que é o acesso esse ano”. (fonte da entrevista: portal 730)

Equipes

Vila Nova – Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Geovane, Jajá, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Wallyson.

Guarani – Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro e Auremir; Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; Eliandro.

Gols : Matheus Anderson, Wesley Matos e Geovane – Vila Nova , Diego Jussani

Vila
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2012 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta