Gustavo Romero crê em permanência de Coyette: “Vai seguir no Chacarita”

Visando manter a base para a disputa da primeira divisão, Gustavo Romero acredita na permanência do treinador

O presidente da subcomissão de futebol do Chacarita Juniors, Gustavo Romero, concedeu na tarde desta terça-feira (01) uma entrevista exclusiva ao La Gloriosa Tricolor durante o programa Cadena Uno – AM 1240.

Dentre os assuntos abordados falou sobre o acesso, contou sobre a situação de alguns jogadores e também sobre o futuro do treinador Gastón Coyette.

“Temos um corpo técnico de primeira, e se armou um grupo muito importante. A prioridade será Chacarita e faremos todos os esforços para ter Gastón Coyette na primeira divisão”, licenciou o dirigente Funebrero.

A respeito dos jogadores, Romero contou que nas primeiras horas irá se reunir com representantes do artilheiro Salinas.

“Nós vamos nos encontrar com os representantes de Rodrigo Salinas para negociar a sua continuação no clube”.

Por fim, Romero voltou a dar seu parecer sobre a situação do seu atual técnico.

“Quero que Coyette siga e creio que ele vai continuar conosco em Chacarita”.

O Chacarita  Juniors estreia no Campeonato Argentino (Superliga) 2017/18 diante do Argentinos Juniors, reeditando a jogo da última rodada da Primera B. A data prevista para o duelo ocorrerá no dia 20 de agosto.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liverpool campeão do Torneo Apertura
Liverpool conquista "Torneo Apertura" uruguaio
Torneo Apertura uruguaio
Domingo de decisão no "Torneo Apertura" uruguaio
Guabirá
Guabirá estreia na Copa Bolivia com vitória graças a brasileiros
Central Córdoba Rosario
Central Córdoba Rosario é o primeiro classificado às oitavas da Copa Argentina
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei