Grêmio recebe Aimoré em Novo Hamburgo pela segunda rodada do Gauchão
Grêmio joga contra Aimoré em Novo Hamburgo por conta de punição sofrida pelo último Grenal
Na noite desta quinta-feira(04), a equipe do Grêmio recebe o Aimoré às 19:30h, horário de Brasília, no Estádio do Vale, Novo Hamburgo, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho. O tricolor gaúcho cumpre punição por arremesso de cadeiras na final do Gauchão do ano passado, no Beira Rio.
O tricolor gaúcho é o 5° colocado, com 3 pontos ganhos, e vem de vitória na estreia por 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas. O Aimoré é o 9°, mas fará sua estréia na competição, pois a partida da primeira rodada foi adiada por conta da queda de um muro no Estádio Cristo Rei.
O técnico Roger Machado não terá mais uma vez a sua disposição o volante Ramiro e o meio campo Giuliano. Porém, este último já voltou a correr ao redor do gramado, e a espectativa da direção é a de que o atleta esteja totalmente recuperado para a estreia na Libertadores da América contra o Toluca, dia 19 de fevereiro.
A dupla de zaga tricolor concedeu entrevista terça-feira (02) no CT Luiz Carvalho e falou sobre o início de temporada:
“A gente sabe que início de temporada não é fácil. À medida que os treinos forem passando, vamos nos sentindo mais à vontade, e as coisas ocorrem naturalmente”– Falou o recém checado Kadu.
“Início de trabalho é sempre mais complicado. A gente fica muito mais cansado dos treinamentos e acaba errando não tanto por posicionamento. É mais por falta de concentração, pelo fato de estar cansado”– Afirmou Geromel
O treinador da equipe de São Leopoldo, Abel Ribeiro, terá todo elenco a sua disposição para sua primeira partida no Estadual.
Ficha técnica – Grêmio x Aimoré
Data: 04/02/2016
Hora: 17:30h, horário de Brasília
Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo, RS
Arbitro:Daniel Nobre Bins.
Provável escalação Grêmio: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas, Pedro Rocha e Everton; Luan
Técnico: Roger Machado
Provável escalação Aimoré: Alessandro; Diego Superti, Diego Rocha, Donato e Gabriel Silva; Toto, Mateus, Tallysson e Lucas Kattah; César Santin e Moacir
Técnico: Abel Ribeiro
Transmissão: Premiere