Em jogo de seis gols Tomba e Rojo empatam no Malvinas Argentinas
Tragam vinho que sobram gols: Godoy Cruz 3-3 Independiente no Malvinas Argentinas em Mendoza
Em um jogaço, o Godoy Cruz recebeu o Independiente na tarde/noite desta segunda-feira no estádio Malvinas Argentinas. A partida foi válida pela quinta rodada da Copa de La Liga. Antes do início da partida, o Tomba se encontrava na 13ª posição, com apenas quatro pontos somados. O Rojo era o sétimo colocado. Com o empate a equipe de Mendoza subiu para a 10ª colocação com seis pontos. Enquanto o time de Avellaneda se manteve na sétima colocação, agora com seis pontos. Veja aqui os gols.
O jogo
O Godoy Cruz foi quem abriu o placar com um golaço de Bullaude, e foi assim o ritmo da partida: gol do Tomba atrás de gol do Rojo, até que terminou empatado em 3-3. Bullaude foi eleito pela TNT Sports, detentora dos direitos de transmissão, como o jogador da partida. O meia-atacante do Godoy Cruz marcou os dois primeiros gols da equipe mendocina. O jogador declarou após o jogo que estava contente por ter feito os gols, mas os gols não deram a vitória à equipe tombina. O outro gol do Godoy Cruz foi marcado Martín Ojeda de penâlti.
O Independiente, assim como aconteceu contra o Boca, foi buscar o empate. É o terceiro empate seguido da equipe de Avellaneda. Destaque aqui para as alterações feitas por Domínguez. Márquez e Benegas que entraram no segundo tempo marcaram para o Diablo. Benavídez marcou o primeiro gol do Rojo no final do primeiro tempo.
Vale ressaltar que o Independiente teve uma importante baixa para o jogo. Damián Batallini não viajou à Mendoza. Durante a semana, o jogador foi diagnosticado com faringite. Neste momento, ele está se sentindo melhor, segundo informações do site Infierno Rojo, mas ainda está se recuperando. Por este motivo, ele não esteve disponível para a visita ao Tomba.
Ficha Técnica: Godoy Cruz 3-3 Independiente
Godoy Cruz: Espinola; Negri (Leyes), Ortiz, Ferrari e Breitenbruch (López); Abrego, Acevedo e Bullaude; Ramírez (Pintado), Badaloni (Rodríguez) e Ojeda. Técnico: Diego Flores.
Independiente: Bacchia; Rodríguez, Insaurralde, Barreto e Vigo (Asis); Blanco (Soñora), Lucas Romero e Benavídez (Benegas), Togni (Márquez), Fernández (Pozzo) e Roa. Técnico: Eduardo Domínguez.