Glauco valoriza sequência positiva da defesa do XV de Piracicaba

Zagueiro Glauco valoriza sua entrada na equipe e a volta por cima no setor

Mesmo fora da zona de classificação para o mata-mata da Série A-2, o XV de Piracicaba tem o setor defensivo como ponto forte. A equipe está há cinco jogos consecutivos sem sofrer gols. Atuando em quatro deles, o zagueiro Glauco valorizou sua entrada na equipe e a volta por cima no setor.

“Fiquei muito feliz em realizar meus primeiros jogos com a camisa do XV. Era um momento delicado, no qual a equipe se encontrava com um empate e uma derrota em dois jogos. Tive minha oportunidade e acredito que correspondi às expectativas, já que foram cinco partidas e apenas um gol sofrido”, exaltou.

O defensor, que foi campeão da Copa Paulista com a Portuguesa Santista na temporada passada, ainda ressaltou a importância da evolução do time dentro de campo. “Creio que a equipe encontrou uma consistência defensiva. Consequentemente, agora estamos com 2 pontos de distância da zona de classificação para a próxima fase. Entramos em uma crescente como equipe e tenho certeza que, se continuarmos assim, teremos nosso melhor rendimento quando realmente o campeonato exigir”, completou.

A equipe volta a campo nesta sábado (17), diante da Portuguesa Santista, às 17h, no Barão de Serra Negra.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Castanhal
Castanhal EC conquista o 2º turno da Copa Pará Sub-20
Vasco
Vasco encerra jejum e deixa zona de rebaixamento
Big Player Sports & Marketing
Big Players Sports & Marketing mantém grande índice de oportunidades em 2025
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei