Giovanni Augusto vive expectativa de fazer estreia em São Januário e alerta: “Precisamos reagir”
Após lesão, Giovanni Augusto finalmente estreia em casa pelo Vasco
Depois de pouco mais de três meses no Vasco da Gama, o jogador Giovanni Augusto, que chegou por empréstimo do Corinthians até o final do ano com a missão de substituir o meia Nenê, poderá fazer nesta quarta-feira (30) a sua estreia no estádio de São Januário.
O jogador que havia se machucado no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca está totalmente recuperado de uma lesão de grau 2 na coxa esquerda. O meia poderá fazer a sua primeira partida diante do torcedor vascaíno contra o lanterna do campeonato, o Paraná.
Ciente do momento complicado que a equipe vem vivendo nesta temporada, Giovanni Augusto conta com a sequência de jogos em casa para iniciar uma reabilitação não só dele, mas da equipe como um todo.
“Sabemos que o momento não é bom, mas temos certeza que vamos reverter essa situação. Dos próximos quatro jogos, três serão em São Januário e contamos com o apoio do nosso torcedor para iniciar uma grande reação”, destacou.
Ansioso pela estreia em São Januário, o meia fez elogios a torcida cruzmaltina.
“Sempre foi complicado enfrentar o Vasco em São Januário. Quando aceitei a proposta do clube, o fator torcida contou muito. Esse tem que continuar sendo um dos nossos diferenciais. Precisamos reagir e amanhã, com o incentivo do nosso torcedor, podemos iniciar um novo ciclo nessa temporada”, finalizou.
Outro jogador que estará presente é o zagueiro Werley que se recuperou de um problema na panturrilha esquerda e será titular no duelo em São Januário.
Ocupando a 13ª colocação com seis pontos ganhos, o Vasco enfrenta o Paraná, último colocado com três pontos conquistados, nesta quarta-feira (30), às 19h30, no estádio de São Januário no Rio de Janeiro.