Notícias

Futebol Brasileiro

Gilberto comenta preparação do Boston City FC Brasil

Gilberto

Sob o comando do professor Gilberto, o elenco Sub-20 do Boston City FC Brasil segue treinando forte para o Campeonato Mineiro da categoria

O Boston City FC Brasil se reapresentou tem quinze dias no CT do Barreiro e, desde então, vem fazendo atividades diariamente, alternando entre físico e tático.

“Os trabalhos estão muito bons, os atletas estão comprando a filosofia de trabalho, se mostram muito competitivos e empenhados. Estamos dividindo entre físico e tático, seguindo o planejamento que montamos junto com o preparador físico Lucas Soares”, explica Gilberto, que completou.

“Devem chegar mais jogadores semana que vem para encorporar o grupo. Estamos focados, pois sabemos que haverá algumas dificuldades no início pois estamos montando a equipe, mas acredito na força do grupo para realizar uma boa estreia, evoluir na competição. Espero que a gente consiga fazer uma grande temporada”, finalizou.

No próximo sábado (01 de maio), o Boston City FC Brasil fará um jogo-treino com Nacional, em Muriaé.

Vale lembrar que a equipe mineira está no Grupo C do Mineiro Sub-20, que também é composta por Cruzeiro, Betim, Serranense e Atlético TC. A competição terá início em 15 de maio.

Crédito da Foto: Boston City FC Brasil

 

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta