
Genoa venceu o Villarreal e empatou contra o Oviedo, que também ficou no empate contra o Villarreal
O Genoa, da Itália, conquistou o triangular festivo com o qual o Oviedo celebrou os atos de seu 100º aniversário, e que teve o Villarreal presente também. Além de futebol, o estádio foi palco de música ao vivo, humor e homenagens para Carlos Tartiere e Santi Cazorla.
Villarreal 1 x 3 Genoa
No jogo de abertura (todos com apenas um tempo de disputa), o Villarreal perdeu para o Genoa. Os italianos aproveitaram os erros do time de Marcelino para conquistar a vitória. Aos sete minutos, Parejo foi fazer uma inversão, acertou a bola em Norton-Cuffy e ela foi parar no fundo das redes. Aos 15, um voleio de Kambwala deixou tudo igual. Contudo, aos 25, Vitinha cobrou pênalti, Conde defendeu, mas o jogador aproveitou o rebote e desempatou. No fim, aos 40, Gronbaek, em contra-ataque, definiu o marcador.
Real Oviedo 0 x 0 Genoa
O Oviedo buscou o gol com mais intensidade, enquanto o Genoa pareceu cansado. Hassan foi o destaque, porém Viñas, Ilic e Chaira tiveram boas chances, porém não conseguiram dar a vitória ao time comandado por Paunovic.
Com o resultado houve disputa de pênalti, e a equipe espanhola venceu por 5 a 3, o que significou que um triunfo na última partida lhe daria o título do torneio.
Real Oviedo 0 x 0 Villarreal
Adversários na primeira rodada da LaLiga 25/26, porém com mando do Submarino Amarelo, Oviedo e Villarreal fecharam o triangular no Carlos Tartiere.
Num duelo sem emoção e um ritmo mais baixo que os anteriores, a oportunidade mais clara veio com Eyong, que o goleiro Moldovan defendeu em cima da linha e impediu a derrota dos mandantes.