Gabi Guimarães e sua lesão que tirou o brilho de um jogão
Era realizado um jogão no Tijuca Tênis Clube na noite dessa sexta-feira entre Sesc/Rio e Hinode/Barueri.
Mas a alegria acabou em um lance do 5º set, no tie break a Gabi Guimarães caiu de mal jeito. Mas foi de uma forma tão ruim que ele torceu o joelho.
É normal nesse esporte eventos como esse acontecer, mas o da Gabi chocou bastante. Chocou porque a Gabi é uma guerreira e vai dar a volta por cima. Chocou porque até o técnico do time adversário ficou triste com a situação.
Gabi é uma querida e está ali sempre para todas as companheiros, briga mata e morde por todas elas.
Era um momento de muita tristeza para companheiras, para adversárias e para todo o fã de esporte.
Gabi Guimarães postou em suas redes sociais uma nota sobre o acontecido.
– Obviamente nunca esperei por algo assim e sempre joguei sem o menor medo em relação a isso. Tive um rompimento de ligamentos no qual será necessário operação. Triste por saber que ficarei um longo período longe do que mais amo fazer. Agora preciso focar na minha recuperação e estarei com coração apertado por não poder ajudar da maneira que eu queria o meu time! Fico tranquila por estar em boas mãos, com excelentes profissionais que confio.
Triste também porque a outra Gabi do time também está fora por causas semelhantes.
Depois de sofrer com dores no joelho direito, Gabriela Guimarães, a Gabizinha, passou por cirurgia, no último dia 24, para sanar os problemas causados pela tendinite crônica do tendão patelar.
Agora, em recuperação, a atleta, que defendeu a Seleção feminina de vôlei na última temporada, iniciará a fisioterapia nesta semana, mas a volta às quadras para disputas deve acontecer apenas em janeiro.
Só devemos esperar que as duas Gabi do Sesc/Rio de Janeiro voltem a ativa para ajudar a equipe carioca.