Fluminense de Feira consegue primeiro triunfo na Série D sobre o Coruripe

Fluminense de Feira vence o Coruripe no Jóia da Princesa

Na tarde desse domingo (19) o Fluminense de Feira entrou em campo contra o Coruripe de Alagoas em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série D. E o resultado foi favorável ao Touro do sertão que venceu por 2 a 0 o time alagoano, os gols foram marcados por Moisés (contra) e Reinaldo após lindo chute.

O jogo

A partida era fundamental para o tricolor de Feira de Santana, isso porquê, após dois empates o Fluminense precisava de um triunfo para se manter na briga pela classificação para a segunda fase. E o time feirense começou bem, após jogada de Reinaldo que Luan não conseguiu finalizar aos 3 minutos, mas aos 12 após passe de Levi para Vicente, o lateral cruzou e o zagueiro do Coruripe foi infeliz e mandou a bola para a própria rede. Logo após o gol o tricolor feirense continuou chegando, Reinaldo teve boa chance após passe de Rodolfo, mas a bola foi muito longe do gol.
O Fluminense teve um gol anulado, após Vicente cruzar e Levi finalizar para o gol, porém o lateral estava impedido.

No segundo tempo o treinador do time feirense sacou o Levi e colocou o Leandro Sobral, puxando a equipe visitante pra cima. O Coruripe teve chances com Kayan, e com João Grilo porém sem sucesso.

Porém, quem não faz toma, Reinaldo fez bela jogada e finalizou do meio da rua e ampliou o placar para 2 a 0 no Jóia. O tricolor até tentou ampliar com Luan, mas foi sem sucesso.

Fluminense pula na classificação

Com o resultado, o tricolor feirense pulou para a segunda colocação do seu grupo com 5 pontos. Atrás do Salgueiro com 7 pontos, e a frente do Sergipe que tem 4 pontos, e na frente do Coruripe que ainda não pontuou. Próxima rodada o Coruripe recebe o Fluminense, e o Sergipe recebe o Salgueiro.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Palmeiras-x-Botafogo
Palmeiras x Botafogo se enfrentam nas oitavas de final do Mundial
Inter-Miami-x-Palmeiras
Inter Miami x Palmeiras: decisão da fase de grupos do Mundial!
Noroeste e Grêmio Prudente
Copa Paulista: Noroeste e Grêmio Prudente não tiram o zero do placar
Inter-de-Milão-x-Urawa-Red-Diamonds
Internazionale tenta primeiro triunfo na Copa do Mundo de Clubes contra o Urawa Reds
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei