Notícias

Futebol Brasileiro

Felipe Pelles comemora boa sequência no final do Estadual pelo Comercial-MS

Felipe Pelles

Felipe Pelles foi um dos grandes nomes da equipe no Estadual

O volante Felipe Pelles foi um dos destaques do Comercial-MS no Estadual. O jogador foi titular nos últimos nove jogos. Com um passe apurado, marcação forte e ótimo desempenho nas bolas longas, ajudou a equipe a se classificar para o Hexagonal final do Sul-mato-grossense.

Pelles é natural de Goiânia, tem 29 anos e uma grande experiência no futebol brasileiro, passagens por Vila Nova-GO, onde começou a carreira, , Santa Maria-DF, Mixto-MT, Independente-PA, Nacional-AM e Comercial-MS.

Na primeira fase o Comercial-MS estava no Grupo B, onde fez doze pontos e classificou para o Hexagonal final. O Colorado terminou com nove pontos, na quinta colocação. A equipe do Costa Rica foi o Campeão Sul-Mato-Grossense.

O jogador falou com o nosso site e comentou sobre a experiência de jogar no Colorado no primeiro semestre dessa temporada.

“Campeonato estadual muito bom de jogar, bem disputado, tive privilégio de vestir a camisa do Comercial-MS, que é um time grande, com muita tradição, infelizmente não conseguimos ser campeões”, afirmou o Felipe Pelles.

O Esporte Clube Comercial foi fundado no dia 15 de março de 1943. Seus primeiros jogadores foram estudantes do Colégio Dom Bosco. Foi o primeiro time a representar o Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da primeira divisão em 1973. Em 1975 foi campeão mato-grossense, nas décadas seguintes conquistou oito títulos Sul-mato-grossense, o último em 2015.

Foto: Vinícius Eduardo

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta