Exclusivo: Destaque do Corinthians contra o Linense, Caique França fala um pouco sobre a sua carreira

Titular durante os 90 minutos na última partida, Caique comenta sobre disputa interna e amigos no Corinthians

Com a segunda melhor campanha no Campeonato Paulista, o Corinthians tem como ponto positivo na temporada, mais uma vez a defesa. O Timão tomou 9 gols em 12 jogos disputados, tendo a segunda melhor defesa da competição, perdendo apenas para o Palmeiras, com oito gols sofridos.

Um dos destaques da equipe a alguns anos, vem sendo os goleiros. Cássio, Walter, Matheus Vidotto e Caique França vem sendo muito elogiados por torcedores e comissão técnica. E é sobre isso que Caique falou com o Esportes Mais, sobre a relação com eles.

“Sou amigo de todos eles, inclusive do Matheus. Me dou bem com todos. Me ajudam no dia a dia” afirmou o goleiro do Corinthians.

O goleiro atuou durante os 90 minutos na partida contra o Linense, na última quarta-feira, onde foi considerado um dos principais jogadores da equipe com grandes defesas.

“Acho que foi bom pra mim, pois foi o primeiro jogo que comecei de titular, foi ótimo para a minha carreira começar assim. Agora espero que surjam novas oportunidades. Vou continuar treinando para isso”. Caique também falou qual a sensação de defender o Timão na sua Arena: “A sensação é ótima. Que jogador não gostaria de uma oportunidade como essa?” afirmou Caique.

Caique França também falou sobre seu futuro, se planeja seguir carreira no Corinthians ou já pensa em atuar no futebol europeu.

“Fui praticamente criado no clube, então minha cabeça está no Corinthians e só penso nisso no momento” contou o goleiro.

Caique França esta no Corinthians já faz 14 anos, onde chegou o clube ainda criança. Hoje com 21 anos, o jogador disse o que representa o Corinthians na sua carreira e na sua vida.

“Comecei no Corinthians eu tinha uns 7 ou 8 anos de idade, então quase toda minha vida foi lá. Estou a muito tempo no clube e me sinto em casa” finalizou o jogador.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Manoel Tobias
Manoel Tobias: um dos maiores jogadores da história do Futsal
Entrega das medalhas no Pan-Americano de 1987 - Foto: Assessoria CBB/Divulgação
Pan de 1987: A vitória que mudou a história do basquete
Rafael Nadal
Rafael Nadal: O único tenista a vencer todos os Grand Slams duas vezes e conquistar medalhas olímpicas
Papa
Novo Papa: Para qual time torce Leão XIV?
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei