Evandro, do CRB, celebra conquista do Alagoano Sub-17

Uma das promessas do Galo, Evandro falou sobre conquista do Estadual Sub-17

Na última sexta-feira (28), o CRB foi campeão do Campeonato Alagoano Sub-17. Apesar da derrota por 1 a 0, o Galo havia aberto uma vantagem no primeiro duelo por 3 a 1, uma diferença de dois gols. Com isso, após a partida, o volante Evandro celebrou a conquista do título.

Peça importante na equipe, Evandro foi um dos jogadores importantes para o título da equipe. O volante de 17 anos enalteceu o grupo que lutou bravamente durante a competição para sair campeão. Confira:

“Eu queria enaltecer nosso grupo, fomos fantásticos durante toda a competição para chegar hoje e gritar é campeão. Então eu queria, acima de tudo, ressaltar a todos pela dedicação e empenho. É um momento único que estamos vivendo. Sempre fomos um grupo. E acredito que isso foi fundamental para nosso título”, afirmou o jovem.

Além da sintonia com a equipe, o volante destacou o bom momento vivido nas partidas durante a competição que resultou em título. Ele se diz grato pela confiança da comissão técnica e, especialmente, do treinador.

“Fico muito feliz de ver o quanto nós evoluímos com nosso treinador nos ajudando diariamente nos treinamentos, só nós sabemos o quão difícil foi disputar essa competição. Hoje, nosso elenco é uma verdadeira família”, finalizou Evandro

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Castanhal
Castanhal EC conquista o 2º turno da Copa Pará Sub-20
Vasco
Vasco encerra jejum e deixa zona de rebaixamento
Big Player Sports & Marketing
Big Players Sports & Marketing mantém grande índice de oportunidades em 2025
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei