Estudiantes não se encontra na partida e perde para o Huracán

Estudiantes joga mau e perde para o Huracán fora de casa, no Campeonato Argentino

Na tarde desse sábado (5), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Argentino, o Huracán derrotou o Estudiantes, por 1 a 0, no estádio El Palacio.

A derrota faz com que o time de La Plata permaneça com dez pontos, no Grupo 2, e fique abaixo do Atlético Tucúman, Defensa y Justicia e do líder Lanús. A próxima partida é o clássico Platense, contra o Gimnasia y Esgrima. Foi a primeira vitória do Huracán no campeonato, e o artilheiro Ramón Ábila marcou o único gol da partida.

O jogo:

A primeira etapa foi bastante disputada, mas pouco efetiva. Poucas chances criadas e terminou com o placar zerado. Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, o atacante “Wanchope” Ábila abriu o placar, 1-0. Gol que seria o único da partida, e decretaria a primeira vitória do Globo no campeonato.

Após sofrer o gol, o treinador Vivas moveu o tabuleiro e colocou em campo Lucas Rodriguez e Gil, nos lugares de Quintana e Cavallaro. Já aos 25 minutos, ele realizou sua última substituição, e mandou a campo o jovem Luna, que entrou no lugar de Damonte. A equipe Albirroja contava com a volta do goleiro Andújar. depois de uma dura suspensão, proveniente de confusões no clássico contra o Gimnasia. No mais, Leandro Gonzáles jogou no lugar do capitão Desábato.

Por outro lado, o Globo espera uma recuperação após um péssimo início de campeonato. Após um empate no último minuto, e uma vitória sobre o Peñarol pela Libertadores, o resultado é importantíssimo para os objetivos do Huracán.

Estudiantes


Ficha técnica – Huracán 1 x 0 Estudiantes

Data: 05/03/2016, Sábado

Horário: 17h00, horário de Brasília

Local: El Palacio, Buenos Aires/ARG

Árbitro: Diego Abal.

Gols: Ábila –  2′ ST

Cartões: Montenegro (HUR) 13′ PT, Solari (EST) 40′ PT, San Roman (HUR) 41′ PT, Fritzler (HUR) 46′ ST

Escalações:

Hurácan: Marcos Díaz, José San Román, Federico Mancinelli, Luca Sosa, Luciano Balbi, Matías Fritzler, Mauro Bogado, Daniel Montenegro, Alejandro Romero Gamarra, Cristian Espinoza e Ramón Ábila

Técnico: Eduardo Domínguez

Estudiantes: Mariano Andújar, Facundo Sánchez, Jonathan Schunke, Leandro González Pirez, Lucas Diarte, Israel Damonte, Santiago Ascacíbar, Augusto Solari, Gastón Fernández, Juan Cavallaro e Facundo Quintana

Técnico: Nelson Vivas

Estudiantes

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Copa Colômbia
Emparceiramento das oitavas da Copa Colômbia estão definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei