Estudiantes e Boca Juniors se enfrentam pela Copa de Oro

Sem Verón, Estudiantes faz seu primeiro confronto local do ano

Estudiantes e Boca Juniors darão início ao triangular pela Copa de Oro, em Mar del Plata, neste sábado (21), na qual participará também o San Lorenzo. O jogo acontecerá no estádio José María Minella, e será apitado por Federico Beligoy.

O Pincha jogará sem Juan Sebastián Verón, que ficará treinando no prédio de City Bell, para aprimorar sua forma física e técnica. Porém, o ídolo poderá estar em campo na próxima partida do triangular, que será disputada no dia 27, contra o San Lorenzo. Outra baixa na equipe, é o zagueiro Leandro Gonzalez Pirez, que está para ser negociado nesta janela.

O treinador Nelson Vivas está usando um novo esquema no seu time. Com algumas variações, o comandante Pincharrata está utilizando o esquema com 3-4-3, que está em evidência no cenário do futebol mundial.

Pelo lado Xeneize, os jogadores estão muito animados com a inter-temporada. Após realizar os preparativos no prédio da AFA, a direção está em busca da contratação de um goleiro, após a lesão de Guillermo Sara. A possibilidade de contar com o meia Walter Montoya, do Rosário Central, vem transformando em uma novela, após o interesse do River e do Genoa-ITA.

Durante as sessões de treinamento, o treinador Guillermo Barros Schelotto testou um 4-2-3-1, mandando o que tem de melhor à campo. Enquanto as negociações não avançam, o Boca mantem seu elenco concentrado para os últimos preparativos de sua preparação.

Ficha Técnica

Estádio: José Maria Minella, Mar del Plata
Árbitro: Federico Beligoy
Horário: 23h10 (de Brasília), 22h10 (local)
Transmissão: FOX Sports

BOCA JUNIORS: Axel Werner; Gino Peruzzi, Fernando Tobio, Juan Insaurralde e Jonathan Silva; Pablo Pérez e Fernando Gago; Cristian Pavón, Ricardo Centurión e Nazareno Solis; Walter Bou.
Guillermo Barros Schelotto.

ESTUDIANTES LP:
Mariano Andújar; Jonathan Schunke, Leandro Desábato e Lucas Diarte; Facundo Sánchez, Israel Damonte, Rodrigo Braña e Sebastián Dubardier; Carlos Auzqui, Ignacio Bailone e Matías Ahumada ou Bautista Cejas.
Nelson Vivas.

Abreu Neto

Related post

Leave a Reply