Notícias

Futebol Brasileiro

“Estrear com vitória é muito importante”, diz Estevam Soares, técnico do Atlético de Alagoinhas

Atlético de Alagoinhas

Atlético de Alagoinhas vence, e seu treinador Estevam Soares comemora resultado

Na tarde desse domingo (21), o Atlético de Alagoinhas conseguiu grande resultado fora de casa. Venceu o Fluminense de Feira em clássico da região, fora de casa, começando já na ponta da tabela ao lado da Juazeirense no Campeonato Baiano. O gol do Carcará foi marcado por Dionísio, no começo do segundo tempo.

O jogo foi complicado para o Atlético, já que aos 30 do primeiro tempo, ficou com um jogador a menos, já que Emerson foi expulso após entrada forte em Igor Alves do Fluminense de Feira.

Estevam Soares comentou sobre a importância de começar bem no Campeonato Baiano

“Sabíamos o que seria esse jogo, pela representatividade que tem o Fluminense, e por ser um clássico regional. Uma estreia de competição, quer seja ela qualquer for, seja Campeonato Brasileiro, Baiano, Sul-americana, é muito importante para uma equipe estreia com a vitória, esse foi uma das coisas que falamos na palestra, e que seria muito importante.”

Sobre o começo de jogo e a arrumação após a expulsão

” O Fluminense nos surpreendeu positivamente no começo do jogo, foi uma equipe rápida, que tocava bem a bola, depois com alguns acertos, criamos algumas chances, mas depois com a expulsão complicou toda programação, com tudo que imaginamos para a partida, foi com mais ou menos 20 minutos do primeiro tempo. Principalmente por um jogador que era uma válvula de escape nossa, jogador rápido que tinha o drible, fomos aí, trouxemos para o 4-4-1, um homem lá na frente e no intervalo consertamos.”

Sobre o merecimento do resultado do Atlético de Alagoinhas

“Fomos felizes no segundo tempo, é difícil você falar “fomos merecedores”, fomos merecedores pelo esforço, temos que louvar pela grande partida que o Fluminense fez, e a defesa providencial que o goleiro fez no final, o jogo poderia ser 1 a 0, 1 a 1, 2 a 1 para o Fluminense facilmente.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta

1