Equipes brasileiras correm para fechar contratações até o final do dia

Com o último dia para a chegada de reforços fora do Brasil, equipes brasileira correm contra o tempo para fechar negociações

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

Atlético-MG

Sem Cazares pelo menos por dois meses, o Atlético-MG corre contra o tempo para fechar com Thiago Neves, jogador do Al Jazira, dos Emirados Árabes. O jogador de 31 anos já disse em entrevistas que gostaria de vestir a camisa do Galo.

Outro jogador que interessa a equipe é o zagueiro do Independiente Del Valle,  Arturo Mina. Porém, como a equipe avançou para a final da Libertadores, a liberação do atleta ficou praticamente impossível. O Atlético-MG estava disposto a pagar US$ 2,5 milhões para ter o futebol de Mina.

Cruzeiro

Outra equipe de Minas Gerais se movimenta para se reforçar, trata-se do Cruzeiro. A Raposa espera fechar com o volante Denilson, que acumula passagens por São Paulo e Arsenal. O jogador já conseguiu a liberação do Al-Wahda, sua equipe atual. Agora, o Cruzeiro precisa ter em mãos, até o fim do dia, o certificado de transferência internacional da Fifa.

Flamengo

Quem também está agitando o mercado é o Flamengo. A equipe deve anunciar o meia Diego Ribas, que estava no Fenerbahçe. O jogador já rescindiu o eu contrato com a equipe Turca, que inclusive o agradeceu pela passagem pela equipe.

“O acordo entre o nosso clube e Diego Ribas da Cunha foi mutualmente encerrado. Obrigado pelo esforço pela nossa equipe. Desejamos-lhe sucesso no futuro de sua carreira”, afirmou a equipe em nota oficial em seu site.

Internacional

O Internacional é outra equipe que busca se reforçar. A equipe corre para fechar com Nico López.

“Me mandaram uma mensagem e disseram que está tudo encaminhado”, afirmou Nico, em entrevista à Rádio 1010 do Uruguai.

A transação do atacante do Nacional-URU,  envolve cerca de U$ 11 milhões,  aproximadamente R$ 35,86 milhões. O contrato deverá ser assinado por um período de quatro anos.

São Paulo

No São Paulo, o treinador Bauza faz pressão na diretoria. Após perder Paulo Henrique Ganso, Calleri e Alan Kardec, o treinador espera por reforços.

Para o setor ofensivo, o Tricolor negocia com Milton Caraglio, atacante do Tijuana, do México. O jogador é um pedido de Bauza, mas a negociação não é fácil, já que existe uma multa rescisória alta.

Outro pedido do treinador é Buffarini, do San Lorenzo. Mas o proprio treinador admite a dificuldade no negocio.

“Com Buffarini houve contatos, mas a negociação é complicada. O clube queria um empréstimo por Buffa, mas não deu. Ainda creio que seguem negociando”, disse Bauza.

Certo é que o Tricolor reforçará o sistema defensivo com o zagueiro Douglas, ex-Vasco e Dnipro, da Ucrânia. O jogador assinará um vinculo até 2018.

Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo
Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply