“Entro para história definitiva do Palmeiras”, diz Felipe Melo
Legenda: Felipe Melo em duelo contra o Vasco Foto: André Durão
Após conquista do Campeonato Brasileiro, Felipe Melo afirma que entrou para a história do Verdão
Contratado com status de peso de ouro, o volante Felipe Melo logo caiu nas graças da torcida palmeirense, mas sempre acabou mesclando altos e baixos.
Após a partida contra o Vasco da Gama, onde o Verdão venceu por 1 a 0 e garantiu o título do Campeonato Brasileiro, o jogador comemorou a sua primeira conquista com a camisa alviverde.
“Eu me emociono, porque para mim é muito importante. A crítica faz parte do esporte em si. Sobretudo em nós que somos jogadores de ponta e temos uma linda história. Normal. É importante essa cobrança. Lutamos por todos os títulos, somos seres humanos. Eu joguei muitos campeonatos, mas esse entra para história. É o mais difícil do mundo”, disse Felipe Melo ao site Globo Esporte.
Emocionado, o atleta de 35 anos revelou que rejeitou muita coisa para ir para o Verdão, onde ele ressaltou que entrou para a galeria de ídolos do clube.
“Deixei muita coisa para trás para vir para cá, ganhando muito menos. Para tentar me tornar ídolo, tentar vencer um campeonato importante. Quando disse que já era ídolo, atacaram pedra em mim. Mas agora entro para história definitiva do Palmeiras”, finalizou Felipe Melo.
Para encerrar a temporada, o Palmeiras recebe o Vitória na última rodada do Brasileirão, em casa, onde o torcedor promete fazer muita festa.