Emelec e Palmeiras se enfrentam na Libertadores

 Emelec e Palmeiras se enfrentam na Libertadores

O atual campeão da Libertadores da América, Palmeiras, viaja até o Ecuador para enfrentar o Emelec

Foto: Twitter Palmeiras

Emelec e Palmeiras realizam na noite dessa quarta-feira (27) a partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores da América. O jogo será realizado no estádio George Capwell, ás 21h30 em Guayaquil, Ecuador.

Primeiros jogos na fase de grupos

Os mandantes até o momentos somam dois empates em duas partidas nessa fase de grupos do torneio, ambas partidas terminadas em um a um. No primeiro jogo, foram até a Bolívia enfrentar o Independiente Petrolero e no segundo jogo, viajaram até a Venezuela enfrentar o Deportivo Táchira.

Já o Palmeiras, iniciou com tudo na edição 2022 do torneio e segue em seu objetivo de conquistar o tricampeonato seguido e tetra em sua história. Contra o Táchira na primeira rodada, o Verdão aplicou quatro a zero e no segundo jogo um sonoro oito a um, com direito a quatro gols de Rafael Navarro, artilheiro isolado da competição com seis gols.

Retrospecto entre as equipes

Emelec e Palmeiras se enfretaram em apenas duas oportunidades, sendo ambas na Libertadores de 1995, o Verdão venceu as duas partidas. Em casa por dois a um com gols de Edmundo e de Hurtado descontando para os equatorianos, já fora de casa venceu por três a um, com dois gols de Roberto Carlos, um de Rivaldo e Gonzales diminuindo para os mandantes.

Desfalques

Enquanto os mandantes vem com seu time principal, não havendo lesões ou suspensões, o Palmeiras sofrerá com a ausência de peças importantes sendo: Raphael Veiga, Murilo, Zé Rafael, Dudu e Marcos Rocha, todos poupados.

 

Ficha Técnica: Emelec x Palmeiras

Local: Estádio George Capwell, Ecuador

Hora: 21h30, horário de Brasília

Transmissão: ESPN

Prováveis escalações:

EMELEC: Ortiz; Caicedo, Leguizamon, Guevara e Pitton; Zapata, Arroyo, Rodriguez e Rojas Lopez; Cabeza e Quiroga (Cabeza). Técnico: Ismael Rescalvo.

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo (Gabriel Menino), Atuesta e Gustavo Scarpa; Gabriel Verón, Wesley e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

 

 

 

 

 

Arthur Passos

Graduando Jornalismo, fanático por futebol

Related post

Leave a Reply