Embalados, Fluminense e Palmeiras duelam no Maracanã
Fluminense e Palmeiras venceram na rodada do fim de semana
Fluminense e Palmeiras jogam nesta quarta-feira, ás 19h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O grande clássico nacional é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.
O Fluminense espantou a má fase ao vencer o Sport por 2 a 1 em Recife. Em 11º lugar com dezoito pontos, o Tricolor das Laranjeiras está no meio da tabela. São quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e cinco de desvantagem para o G-6. A campanha irregular deixa uma dúvida no torcedor: qual será a briga do Fluminense neste brasileirão?
Para a partida de hoje, o recém-chegado técnico Marcelo Oliveira não terá quatro jogadores suspensos. São eles: Dodi, Richard, Sornoza e Léo. Em contrapartida, o lateral-direito Gilberto volta após se recuperar de uma lesão.
Outra novidade que pode pintar no Fluminense é o recém-contratado atacante Luciano. Nas últimas horas, o Tricolor também anunciou o quinto reforço para o semestre. Trata-se do atacante Bryan Cabezas, de 21 anos.
No Palmeiras, a vitória sobre o Atlético Mineiro no fim da partida diminuiu um pouco a pressão dentro e fora do clube. Em 6º lugar com 23 pontos, o objetivo do Verdão é vencer para não perder de vistas o líder Flamengo.
Os desfalques do Palmeiras são por lesão. Jailson está lesionado, já Borja e Guerra ainda não têm condições de jogo.
O duelo entre Fluminense e Palmeiras será o primeiro dos de jogos da 15ª rodada. Além disso, a partida marca o confronto de Gustavo Scarpa com o Flu.
Ficha técnica da partida:
Jogo: Fluminense x Palmeiras, 15ª rodada do Brasileirão 2018
Data e hora: 25/07/2018 às 19h30
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira
Auxiliares: Helton Nunes e Alex dos Santos
Prováveis escalações:
Fluminense: Julio Cesar, Gilberto, Gum, Digão, Ayrton Lucas, Airton, Matheus Norton, Jadson, Júnior Dutra, Marcos Junior e Pedro. Técnico Marcelo Oliveira
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Gustavo Scarpa e Willian. Técnico: Roger Machado.