Embalado, River Plate visita o Emelec pela Libertadores

Em jogo crucial para o Grupo 3, Emelec e River Plate se enfrentam no Equador

Na noite desta quinta feira (27), a equipe do Emelec enfrenta o River Plate no Estádio George Capwell, às 21:00h, horário de Brasília, em duelo válido pela terceira rodada do grupo 3 da Copa Libertadores da América.

O Emelec ocupa a segunda colocação do grupo com 3 pontos ganhos, enquanto o River Plate é o líder, com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Na segunda rodada do grupo os equatorianos venceram o Independiente Medellin, jogando em casa, pelo placar de 1 a 0. Os argentinos fizeram valer o favoritismo sobre o Melgar, e venceram pelo placar de 4 a 2, jogando no Monumental de Nuñez.

Alfredo Arias, técnico do Emelec, deverá ter todos os seus jogadores a disposição para o duelo contra o River. A equipe equatoriana vive um bom momento no campeonato local. Atualmente ocupa a segunda colocação, com o mesmo número de pontos do Delfín, primeiro colocado. A tendência, para o duelo desta quinta feira é de que o técnico mantenha a mesma escalação que venceu o Independiente Medellín na Libertadores.

Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, também terá todos os jogadores a disposição. O técnico da equipe novamente não relacionou o zagueiro Arturo Mina, por questões técnicas.

O duelo entre as equipes deverá ser equilibrado. Esteban Dreer, goleiro do Emelec, afirmou em entrevista coletiva que o River Plate é um adversário que merece respeito, porém a sua equipe deve ganhar a partida para seguir sonhando com a classificação. O zagueiro Jonathan Maidana, do River Plate, afirmou que o Emelec é um rival difícil jogando em sua casa, porém a equipe tem consciência da camisa que estão representando.

Ficha Técnica – Emelec x River Plate

Data: 27/04/2017

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Estádio George Capwell

Emelec: Esteban Dreer; Jordan Jaime, Fernando Pinillo, Óscar Baguí; Byron Mina, Osbaldo Lastra, Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Eduar Preciado; Bruno Vides, Marcos Mondaini. Técnico: Alfredo Arias.

River Plate: Augusto Batalla; Moreira, Jonathan Maidana, Martínez Quarta, Casco; Nacho Fernández, Leonardo Ponzio, Pity Martínez, Ariel Rojas; Driussi, Lucas Alário. Técnico: Marcelo Gallardo.

Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liverpool campeão do Torneo Apertura
Liverpool conquista "Torneo Apertura" uruguaio
Torneo Apertura uruguaio
Domingo de decisão no "Torneo Apertura" uruguaio
Guabirá
Guabirá estreia na Copa Bolivia com vitória graças a brasileiros
Central Córdoba Rosario
Central Córdoba Rosario é o primeiro classificado às oitavas da Copa Argentina
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei