Em pronunciamento oficial, Anderson Martins explica saída do Vasco
Zagueiro deixou a equipe carioca e já está de casa nova, no São Paulo
O zagueiro Anderson Martins é o mais novo reforço do São Paulo. O jogador que estava no Vasco da Gama, acertou uma rescisão amigável com o clube e já desembarcou no Morumbi.
Anderson explicou em um pronunciamento oficial toda a situação, onde garantiu que a decisão foi sua e já existia um acordo com o presidente vascaíno, Eurico Miranda.
Confira a íntegra do pronunciamento oficial de Anderson Martins abaixo.
“Boa tarde a todos.
Venho através deste canal de comunicação esclarecer alguns pontos fundamentais sobre a minha saída do Club de Regatas Vasco da Gama.
Deixar o Vasco para buscar um novo desafio profissional foi uma decisão única e exclusivamente minha.
Para que eu assinasse um novo contrato com o Vasco, em julho de 2017, o Presidente Eurico Miranda me deu a sua palavra, afirmando que, se eu decidisse não continuar no clube, concordaria com a minha rescisão ao final da temporada.
A reunião que sacramentou a minha saída aconteceu no último sábado (6), com a minha presença, o Presidente Eurico Miranda e meus representantes.
Mesmo contra a sua vontade, o Presidente cumpriu com a palavra a mim empenhada, assinando a minha liberação e assumindo o compromisso de me remunerar pelo período em que defendi o clube.
Sendo assim, ratifico que buscar um novo desafio profissional neste momento foi uma decisão exclusivamente minha, e agradeço muito ao Vasco por ter aberto novamente as suas portas para que eu pudesse trabalhar neste clube Gigante.
Agradeço também a todos os meus companheiros de time e profissionais do clube.
Obrigado por tudo!”