Notícias

Futebol Internacional

Em ida a aeroporto, time do Huracán sofre acidente

Huracán

Após se classificar para a fase de grupos, time do Huracán sofre acidente em ônibus

Na tarde dessa quarta-feira (10), o time do Huracán ia ao aeroporto de Caracas para voltar a Argentina e no caminho o ônibus em que o time estava tombou. A explicação é que em uma subida no caminho, o freio do ônibus parou de funcionar e o motorista tentou ir até a pista de emergência.

Com isso os jogadores acabaram se lesionando, mas o médico do time argentino, Fernando Locaso, comentou que ninguém corre perigo de vida “Quero levar tranquilidade para as famílias: não há jogadores em risco de vida, porém sim com lesões e cortes que necessitam de atenção médica.” continua ele “Estão todos fora de perigo.” destacou o médico.

Foto mostrando ônibus tombado do Huracán
Foto que mostra mais acima o ônibus tombado do Huracán (Foto: Site oficial Todo Noticias)

Locaso também comentou sobre o acidente “O ônibus sem freios e a 120 km/h e chovendo tentou sair para a pista de emergência para diminuir a velocidade, por isso tombou.” comentou o médico, e continuou “Temos que ver como estão as lesões e feridas de alguns jogadores para saber se podem voltar imediatamente ao país.” disse Locaso.

Outro que comentou sobre o acidente foi o atacante do Huracán, Ramón Abíla, que em sua conta no twitter tranquilizou todos “Estamos todos bem. Os que se machucaram já foram atendidos. Tranquilidade para nossos familiares.” disse o atacante.

Veja também: São Paulo recebe o César Vallejo pela Libertadores

De acordo com o diário Olé, o time ficará mais um dia na Venezuela para que o elenco se recupere desse susto, e tentará conseguir o adiamento do jogo contra o Tigre, pelo campeonato Argentino, que está marcado para este sábado (13) as 18h00 no Estádio José Dellagiovanna.

O Huracán pouco antes desse acidente tinha passado pelo Caracas da Venezuela, mesmo perdendo o segundo jogo por 2 a 1, o time tinha ganhado o primeiro jogo por 1 a 0.

O Huracán irá disputar a Libertadores no grupo 4, junto com o Atlético Nacional (Colômbia), Peñarol (Uruguai) e Sporting Cristal (Peru). O primeiro jogo do time argentino será contra os colombianos do Atlético Nacional na Argentina.

Deixe uma resposta