Notícias

Futebol Internacional

Em dia de Jakupovic, Hull City empata com o Arsenal e força o RePlay

622_414588fd-57a3-3eea-a7b1-b3ab6b61184c

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hull City consegue difícil missão de parar o Arsenal no Emirates Stadium e empata com grande atuação de Jakupovic

Em jogo válido pela 5ª rodada da FA Cup, o Hull City viajou até a capital britânica para encarar o Arsenal, que já estava pensando no jogo de terça contra o Barcelona, pela UEFA Champions League. Os Tigers tinham a dificílima missão de forçar o replay em seus domínios e com a partida da vida de Eldin Jakupovic, o Hull conseguiu arrancar um empate valoroso contra o atual campeão da competição.

O jogo já começou com uma polêmica, com a escolha de Mike Dean para apitar o jogo, que já teve uma petição para não apitar partidas do Arsenal, já que tem simpatia ao Tottenham, time que tem grande rivalidade ao clube alvi-rubro. Já sobre o jogo propriamente dito, foi praticamente um treino de ataque contra defesa feito pela blitz dos Gunners, porém, não teve sucesso, por falta do famoso último passe e de alguns chutes perdidos, hora por falta de pontaria, outra por grandes defesas do Jakupovic que teve ONZE defesas difíceis.

Já pelo lado dos Tigers, ao melhor estilo José Mourinho ao colocar um “ônibus” na frente do gol, Steve Bruce fez tudo que se espera dos times de menor expressão fazem ao enfrentar o Arsenal: fechar o time e jogar nos contra-ataques. E foi isso durante todo o jogo, com a equipe da casa atacando o tempo inteiro e o Hull esperando uma ou duas bolas, que apareceram em boas escapadas de Aluko, chegando duas vezes no gol defendido por David Ospina, mas, sem sucesso.

Os números

O Arsenal, como se espera em seus jogos em casa, teve massiva posse de bola, com 68% contra 38% do Hull, teve onze chutes na direção do gol, sendo 8 fora da área no montante total, e tendo 12 escanteios a seu favor. Já o Hull teve nenhum chute em direção ao gol, apenas um escanteio e 11 defesas difíceis, o que podemos determinar que Jakupovic foi o homem do jogo.

O Hull City agora volta a focar seus esforços no Championship, e encara o Fulham também em Londres no Craven Cottage na terça. E também na terça o Arsenal recebe o Barcelona pela UEFA Champions League, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Everton

suporte (2012 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta