Real Salt Lake e Toronto se enfrentam em estreia ambos na temporada
O Real Salt Lake tem uma dura missão na primeira rodada da MLS, vencer o atual vice campeão
Duas equipes que foram aos playoffs em 2016 vão se enfrentar logo na primeira rodada da MLS. O Toronto FC, vice campeão na última edição, viaja até o Utah, para enfrentar a equipe do Real Salt Lake.
O Real Salt Lake também apostou em poucas mudanças para essa temporada, pretendendo utilizar o fator casa como diferencial. Outro fator que o Salt Lake tenta levar para a partida deste Sábado, é o histórico do confronto contra o time de Ontário, são 8 vitórias do Real Salt Lake, 5 vitórias de Toronto e 2 empates.
Um dos destaques para a partida, é o meio campo Albert Rusnák, que deverá começar entre os titulares e fará a sua estreia diante a sua torcida. O jogador de 22 anos, chega após duas temporadas no Groningen, da Alemanha, e vem sendo tratado como a principal contratação da equipe para a temporada.
Os canadenses chegam a partida como favoritos, não só para o jogo, como também para o titulo da MLS Cup. Mantendo a mesma base do ano passado, a ambição da equipe canadense é pelo titulo. Mantendo seus melhores jogadores, o Toronto só teve o trabalho de contratar mais algumas peças para compor o elenco, visando não repetir o mesmo erro do ano passado, quando foi derrotado pelo Seattle na final.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Real Salt Lake x Toronto
Local: Rio Tinto Stadium – Sandy, Utah – Estados Unidos
Horário: 18:30 do horário de Brasilia
Transmissão: Não haverá transmissão para o Brasil
Possível escalação do Real Salt Lake: Nick Rimando, Demar Phillips, Chris Schuler, Aaron Maund, Tony Beltran; Kyle Beckerman, Sunday; Albert Rusnak; Joao Plata, Yura Movsisyan, Jordan Allen.
Provável escalação do Toronto: Clint Irwin, Nick Hagglund, Drew Moor, Eriq Zavaleta; Justin Morrow, Michael Bradley, Armando Cooper, Jonathan Osorio, Steven Beitashour; Sebastian Giovinco, Jozy Altidore.