Notícias

Volei

Em Brasilia, Brasil vence a Holanda em sets diretos

wr-4118

Seleção Brasileira de Vôlei joga bem e derrota a Holanda

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei entrou em quadra na noite desse sábado (18) contra a Holanda no Ginásio Nilson Nelson em Brasilia. O amistoso entre Brasil e Holanda faz parte da preparação da Seleção Brasileira para o Campeonato Mundia.

A partida que tinha tudo para ser tranquila acabou sendo dessa maneira apenas no terceiro set. A equipe holandesa se portou bem e teve boa aparição no ataque. O principal pontuador da Seleção Brasileira foi Wallace com 14 pontos.

A partida

O primeiro set foi marcado por bons momentos da Seleção Brasileira que teve Wallace em boa noite, e Lucão consistente nos bloqueios. A novidade foi a estreia como titular do ponteiro Kadu que tem 24 anos. Outro que voltou de lesão e esteve em quadra foi Lipe, fundamental para a vitória de 25 a 20 no primeiro set.

O segundo foi ainda mais equilibrado, os holandeses defendiam bem e ainda conseguiam bloquear da mesma forma. Mas o Brasil foi melhor nos principais momentos do set, com Lucão bem e causando problemas na recepção da equipe européia.

O terceiro set foi tranquilo, o Brasil não deixou a Holanda jogar e conseguiu uma boa vantagem, então assim administrou-a até o final. O set teve até a presença de Lucas Lóh, outra opção para as pontas da Seleção Brasileira de Vôlei. A partida teve mais de 7 mil espectadores no ginásio em Brasília.

Preparação para o Mundial

As equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira dia 22. Essa partida em questão será disputada em Manaus, logo assim Renan Dal Zotto deverá fazer mais testes na equipe. A Holanda está no grupo do Brasil para o Mundial, assim como Egito, França, Canadá e China, o torneio será disputado na Bulgária.

Esportes Mais

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Deixe uma resposta