Notícias

Sem categoria

Eliminatórias: Alemanha pega a Armênia; Itália visita a Suíça nesse domingo (5)

Alemanha

Alemanha e Itália tem partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo nesse domingo

A Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo tem duas interessantes partidas nesse domingo (5), a Alemanha recebe a Armênia, e a Itália visita a Suíça, ambas partidas no mesmo horário: 15h45.

Alemanha x Armênia

A Seleção Alemã de Futebol vem de bom resultado, fora de casa, venceu Liechtenstein por 2 a 0. Os gols foram de Werner e Sané. A seleção é a segunda colocada do seu grupo, somente atrás da Armênia, adversária desse domingo que ainda não perdeu nenhuma partida, são 3 vitórias em 4 jogos, além de 1 empate. Esse empate foi na última quinta (2) quando empatou fora de casa com a Macedônia do Norte, seleção que venceu a Alemanha. O destaque Armênio é o meia, ex-Arsenal, Henry Mkhitaryan que é titular absoluto.

Wener sobre o jogo: Nós da Suábia, somos conhecidos por sermos um pouco mais críticos, mas estamos muito entusiasmados com o futebol. Temos de mostrar que somos todos grandes competidores que estarão em campo amanhã. Depois, o público do Stuttgart voltará para a casa satisfeito.”

Prováveis times:

Alemanha: Leno; Baku, Rudiger, Süle, Gosens; Gundogan, Kimmich, Sané, Havertz e Gnabry; Werner.

Armênia: Yurchenko, Hambardzumyan, Voskanyan, Calisir, Hovhannisyan; Bichakhchyan, Grigoryan, Udo; Vardanyan, Mkhitaryan e Adamyan.

Suíça x Itália

Suíça esteve de folga no meio da semana das Eliminatórias para a Copa do Mundo, já que o Grupo C, onde está junto com a Itália tem apenas 5 times. E com 2 jogos jogados, a equipe que foi um dos destaques na euro, venceu os dois jogos. Na última quinta, em amistoso contra a Grécia, venceu por 2 a 1. Mas agora, enfrenta a líder do grupo, a Itália, campeã europeia, mas que vem de tropeço contra a Bulgária. Como a Suíça tem dois jogos a menos, a partida pode dar uma “virtual” liderança para um dos dois, já que com o triunfo, a Suíça ficaria com 1 ponto a menos, mas com duas partidas a disputar a mais que a Azzurra.

Prováveis times:

Suíça: Kobel; Cumart, Schär, Zesiger; Widmer, Xhaka, Zakaria, Freuler, Rodriguez; Zuber e Seferovic.

Itália: Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini, Emerson; Jorginho, Verrati, Barella; Insigne, Chiesa e Immobile.

Esportes Mais

Facebook

Imagem: DFB Team/Twitter

Deixe uma resposta