Egnatia vence Kukësi e conquista a Supercopa da Albânia
Com um gol em cada tempo, Egnatia bate adversário por 2 a 0, em jogo único da Supercopa da Albânia
No jogo único da Supercopa da Albânia de 2024, o KS Egnatia Rrogozhinë derrotou o KS Perparimi Kukësi pelo placar de 2 a 0. A partida aconteceu no Air Albania Stadium, na cidade de Tirana.
Serxho Ujka inaugurou o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Kukësi desperdiçou muitas chances para empatar. Aos 39 minutos, o marfinense Soumaila Bakayoko, aos 39 minutos, fechou a conta.
Assim, o Egnatia Rrogozhinë, atual campeão nacional (a “Kategoria Superiore”) e também da Copa da Albânia, conquistou de forma inédita o título da Supercopa. O vice-presidente da Federação Albanesa de Futebol (FSHF), Lutfi Nuri, entregou as medalhas para ambos os times e o troféu ao capitão do time campeão, Renato Malota. Esta foi a 30ª edição do torneio. O Tirana é o maior vencedor, tendo conquistado o troféu 12 vezes.
Por outro lado, foi o último jogo do técnico Emiljano Çela no banco do Kukësi. Ele acertou com um novo clube e nos próximos dias será oficialmente designado para o Besa, também da Primeira Divisão da Albânia.
Leia+
Sorteio do play-off da Conference League define rival do Real Betis