Edu concede entrevista ao Esportes Mais falando sobre estreia no carioca e encontro com Loco Abreu
Atacante da Portuguesa-RJ, fala sobre estreia no campeonato carioca e diz sobre a presença de Loco Abreu na partida deste domingo
Neste domingo (29), o campeonato carioca começa para Bangu e para a Portuguesa-RJ, as equipes vão a campo, às 16:30h, no estádio de Moça Bonita.
O atacante Edu, que defende a Portuguesa-RJ, falou um pouco de como é estrear na temporada em um campeonato tão importante.
“Estou tranquilo, sempre bate aquela ansiedade pela estréia, mas depois que a bola rolar volta tudo ao normal” comentou Edu, ao site Esportes Mais.
Em 2016, a Portuguesa-RJ acabou não se classificando para a fase mata-mata, ficando na sexta colocação do Grupo A. Para 2017, o planejamento foi um pouco maior, visando surpreender as equipes consideradas favoritas e chegar a próxima fase. Ao ser perguntado sobre como podemos esperar a equipe nessa temporada, Edu mostrou otimismo e elogiou a equipe.
“Temos um time de muita qualidade e ao mesmo tempo um time que se entrega os 90 minutos. Podem esperar muito luta, muita entrega para honrar da melhor forma possível a camisa lusitana” afirmou Edu.
Um dos destaques para a partida deste domingo, é a presença do uruguaio Loco Abreu, que teve grande passagem pelo Botafogo e também por sua seleção. Conhecido por sua cavadinhas em cobrança de pênaltis, “El Loco Abreu” deve dar um brilho maior para a partida.
“Eu era garoto e admirava o futebol dele, as cavadinhas, os gols. Com certeza é um gosto especial enfrentar uma equipe que terá um jogador com a bagagem que ele tem” finalizou Edu
Ficha técnica – Bangu x Portuguesa
Data: 29/01/2017
Hora: 16h30 horário de Brasília
Local: Proletário Guilherme da Silveira Filho, Moça Bonita – Rio de Janeiro/RJ
Transmissão: SporTV (Premiere)
Prováveis escalações – Bangu x Portuguesa
Bangu: Márcio; Thiaguinho, Leonardo Luiz, Rafael Henriques e Guilherme; Ives, Mauro Silva, Leandro Chaves; Matheus Pimenta, Loco Abreu e Bruno Luiz. Técnico: Eduardo Allax
Portuguesa: com Marcelo Moretto; Belarmino, Marcão, Rodrigo Almeida e Diego Maia; Marcinho Pitbull, Muniz e Stênio Garcia; Romarinho, Edu e Allan. Técnico: Nelson Rodrigues