“É errado apontar favorito em qualquer clássico”, diz Ramiro
Volante gremista, Ramiro, prega cautela em coletiva
No próximo sábado (04), Grêmio e Internacional se enfrentam no primeiro Gre-Nal do ano. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, e acontecerá às 18h30, horário de Brasília, na Arena Grêmio.
Em coletiva de imprensa, o volante Ramiro foi bem cauteloso, e negou qualquer tipo de favoritismo.
“É errado apontar favorito em qualquer clássico, não só no Gre-Nal. É um jogo à parte do campeonato, independente da situação que os clubes se encontram. Tem muita coisa em jogo, além da rivalidade que temos, são duas grandes equipes. A equipe deles é qualificada, com um trabalho sendo bem feito neste ano. Temos que respeitar muito e jogar para vencer, já que estaremos em casa, ao lado do nosso torcedor. E com a possibilidade de subir cada vez mais na tabela”, comentou o meio-campista gremista.
Ramiro ainda se explicou pelo fato da cautela em dar entrevistas. Segundo ele, uma palavra errada pode motivar o adversário.
“A gente sabe que hoje em dia qualquer palavra mal dita tem uma dimensão contrária a tua equipe e a ti. Tem que ter cuidado com o que fala, não só em clássico, mas em qualquer partida. Podemos fortalecer a equipe adversária. É sempre respeitar, buscar fazer nosso papel, tanto nos treinamentos quanto em campo. E também ao falar”, explicou Ramiro.
O Grêmio é o terceiro colocado com 10 pontos. Já o Internacional é o quinto, com seis pontos.
Curtam a página Grêmio Até o Fim e fique por dentro de tudo o que rola no Tricolor Gaúcho.