Em duelo de desesperados, Manchester United e Chelsea ficam no 0 a 0

Manchester United e Chelsea apenas empatam sem gols, no encerramento do primeiro turno da Premier League, e não conseguem afastar a crise em que vivem

Nesta segunda-feira (28), Manchester United e Chelsea fizeram, em Old Trafford, o duelo dos desesperados, em jogo valido pela 19ª rodada da Barclays Premier League, e a partida terminou com um empate sem gols.

Os clubes que estão sobre forte pressão devido aos resultados e as colocações na tabela até que buscaram o gol e tiveram a chances claras de marcar, porém quando a fase não é boa não há milagre que resolva. O Manchester United entrou com o proposito de atacar e aproveitar o fator casa, já o Chelsea buscava se defender e tentar apostar em rápidos contra-ataques, o que no final de nada adiantou. O arbitro da partida foi bem cobrado pelos dois lados, pelo United em um lance em que Willian ajeitou a bola com a mão dentro da área, já o Chelsea das duras faltas da defesa do United.

O jogo:

No primeiro tempo, pra quem criticava a falta de agressividade ofensiva da tática imposta pelo treinador Louis Van Gaal, gostou do que viu, o time acertou duas bolas da trave, ambas com o francês Martial, fora outras boas oportunidades que criou, o mesmo estilo de jogo foi imposto no segundo tempo, o time trabalhava bem a bola até chegar a área adversaria, tanto que o goleiro Courtois salvou uma bola em cima da linha a queima roupa e o grande astro do United Rooney perdeu um gol quase na pequena área após cruzamento da esquerda.

O Chelsea veio com uma nova formação, jogou sem centroavante e com dois volantes de contenção, o time entrou basicamente apostando na velocidade de Willian, Pedro e Hazard, o que não aconteceu, isso por conta de que os três pareciam não estar em total sintonia. Os blues obrigaram até boas defesas do goleiro espanhol, mas a melhor aconteceu com Matic, o volante teve talvez a melhor chance do jogo, cara a cara com o goleiro adversário e chutou por cima do gol.

match-report--manchester-united-0-chelsea-0.img

Com o resultado ruim, o Manchester cai para a 6ª colocação no campeonato, com 30 pontos. O Chelsea sobe para a 14ª posição, com 20 pontos ganhos.

Na próxima rodada o United recebe o Swansea, em casa, no sábado (02), os Blues visitam o Crystal Palace, no domingo (03).

Escalações:

Manchester United: De Gea,Darmian (Borthwick-Jackson), Smalling, Blind (Jones), Ashley Young, Schneiderlin, Schweinsteiger, Ander Herrera, Juan Mata (Depay), Martial e Rooney

Chelsea: Courtois, Ivanovic, Zouma, Terry, Azpilicueta, Mikel, Matic, Willian (Ramires), Oscar (Loftus-Cheek), Pedro, Hazard

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei